www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012


e um ponto de exclamação deve ser utilizado com moderação.

É nos momentos delicados que me deixa realmente saber. Qualquer pessoa se submete quando há uma coleira no pescoço, um pau recheando profundamente entre as pernas e uma mão pesada contra seu corpo, apertando os pulsos ou em torno de seu pescoço. Você não tem escolha, naquele momento, porque alguém a tem por você. Alguém que não se importa se você voluntariamente se submete, porque tomou o controle, agarrou-a com num golpe militar, toda a pompa e poder e grandes armas.

Mas o Senhor, no entanto, Master Eslam, me apresenta a escolha, e eu me submeto voluntariamente. eu tenho a opção de me afastar, fechar os lábios e olhar pra baixo. eu posso mover a minha cabeça para trás e eu posso sacudir a cabeça. Posso afastar Sua mão. eu posso dizer "Não", mas ao invés disso eu Te aceito. Não. Não aceito. Entrego-me. eu aceno a bandeira branca e deixo o Senhor ganhar.

O Senhor me ocupa. sou Tua prisioneira e escrava, Teu território de prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário