www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu amado senhor, estou em fase de meditação, sufocada,angustiada, por isso te passo esses poemas, embora nao legitimos como tu podes ver, mas adaptados.
sua vadia que te adora agora e te adoraria muito mais se estivesse comigo, mas...

Ah! Meu dono...
Estou amarrada em ti
Presa nos laços da servidão
Que me faz enlouquecer!!

Quando da primeira vez te vi
Fiquei louca e alucinada...
Quando me castigaste, me tocaste
Me transformei  numa tarada


Me entreguei inteira,sem pudor
Amo ficar assim presinha...
Nas garras do teu poder

Só tu soube fazer
Aflorar o meu tesão
Fazendo explodir o desejo
Do meu corpo e coração!!

Por isso te escrevo agora
Somente pra te dizer...
Que sou tua prisioneira
Que estou amarrada em ti

(adaptação do poema “Estou amarrada em você, da Nathally Amisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário