www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 19 de fevereiro de 2012



Com Você



Procuro revelar meus instintos,
Animais e sexuais... e libertinos
Trago nas mãos meu chicote
Teu corpo e sua alma, estremece
suas pernas tremulam, seu sexo
feito vulcão entra em erupção.

Presa em meus domínios,
Feito cadela  enlouquece
Os dentes serram, sua saliva,
goteja... por seus lábios feito mel,
Alucinada, olha em meus olhos ajoelhada
Pele macia de carne vermelha
Por minhas mãos acariciada...
Apos uma sessão de palmadas.

As mesmas mãos
Que em momentos agride,
Noutro acaricia... beija afaga!!

Em teus olhos cravo minha imagem,
Em tua mente a lembrança,
Em tua boca o sabor, do meu néctar...

Um grito... uma súplica
Talvez apenas para quebrar o silêncio
Provocado pela mordaça, que selam seus lábios
Agoniada  esperando por minhas mãos
Tornando teu corpo tão quente, feito Vulcão.
A essência do prazer entorpece o ambiente
Do sexo, do calor, da dor, e da busca.
Pela Submissão, por meu amor
Sou teu  "DONO"
Sou tua luz... que te conduz!

SOU TEU DONO,SENHOR DE TUDO!
MDL – MESTRE DOM LEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário