www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

É Forte...

Vida minha que tanto prezo..
Sentimentos que nascem na alma..
Laços que perduram..
Pensamentos em espécies.. orações
Amarras que não se desfazem..
Tempos que duram uma eternidade
Fragmentos da memória a exaltar
Terras desconhecidas esse meu coração
Uma levesa, suave na expressão
Porém contidas.. Grandes emoções..
Intenso é esse amor.. que sinto por ti
Malvado é esse medo.. de agir..
A certeza.. que atormenta meus dias
Tempestades sobre minha cabeça
Serei eu mártir dessa história?
Para preservar o valor da essência?
Mil vezes não.. Mil vezes..
Sou sua.. Porém não me tens..
Sou aquela que dá vida ao seu jardim
Sente o pulsar ofegante quando pensas em mim
Sou você.. na poesia
Sou você todos os dias..
E sou eu.. quando essa lágrima teima em cair
Sou eu que te beija a face com carinho
Em gotasde amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário