www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não posso dar soluções para todos os problemas de tua vida,

nem tenho respostas para todas tuas dúvidas e temores,
mas posso escutar-te e buscá-las junto contigo.
Não posso mudar teu passado, nem teu futuro,
mas quando necessitares de mim estarei junto a ti.
Não posso evitar que tropeces.
Somente posso oferecer-te minha mão para que te segure e não caia.
Tuas alegrias, teus triunfos e teus êxitos não são meus,
mas alegro-me sinceramente quando te vejo feliz.
Não julgo as decisões que tomas na vida.
Limito-me a apoiar-te, a estimular-te e a ajudar-te se me pedires.
Não posso traçar limites dentro dos quais deves viver,
mas sim te ofereço espaço necessário para crescer.
Não posso evitar teus sofrimentos quando algo te parta o coração,
mas posso chorar contigo e recolher os pedaços para arrumá-lo de novo.
Não posso dizer-te quem és, nem quem deverias ser.
Somente posso querer-te como és e ser tua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário