www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

















Vermelho é a cor da paixão,

Que bate ardente no meu peito,
No meu coração,
É a beleza imponente,
Do desejo ardente…
Amar nunca soube,
Amar não sabia o que era,
Mas quando te conheci,
O descobri…
Amar não é físico,
Amar não é toque,
Amar não é sexo.
Amar é apenas sentir,
E com amor retribuir…
Amar,
É sentir aquela ansiedade que desespera,
Amar,
É sentir aquele frio na barriga,
Amar,
É pensar incessantemente em ti,
E por mais que tente,
Nunca te conseguir tirar da mente.
É habitares o meu pensamento,
A cada hora
A cada instante,
E o tempo que passa e nos devora,
É somente estrelas que habitam o céu brilhante,
Amar,
É ter medo de perder,
Algo que amamos mais do que a nos próprios,
Amar é sentir vontade a toda a hora,
De te abraçar, de te beijar, de te dizer que te amo mais que a luz do luar…
Amar é simplesmente sonho utopia,
O desejo infinito de sabedoria,
Este amor é puro,
Como a lágrima de sangue,
Esquecida no olhar de quem a alma escurece,
E a morte apodrece…
Tu és o céu sem fim,
E eu assim,
Nada mais sou que lágrimas de sal,
Com sabor a alegria,
A felicidade que me deste a conhecer um dia…
Por ti eu morro,
E sempre morria,
Tu és deusa que eu venero,
E para te ter ate a morte enfrentaria…
Tu és felicidade que desconhecia,
És anjo alado,
Nas asas da alegria…
E o meu olhar,
Outrora feito de tristeza e dor,
É por ti que conhece o amor…
Já sofri tudo o que tinha a sofrer,
Hoje sou homem apenas por te querer…
A vida é impura,
E até a mais bela rosa pouco dura,
Mas o nosso amor é eterno,
E até os deuses do Olimpo o teu nome iram recordar,
Como uma deusa um simples humano pudesse amar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário