www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMIGOS


VIAJANDO PELOS BLOGS DOS AMIGOS, MAIS PRECISAMENTE, NO BLOG DO MESTRE SPLINTER, ME DEPAREI COM O TEXTO ABAIXO, AO QUAL ACHEI MUITO OPORTUNO E ASSINO EMBAIXO.


BOA LEITURA


Talvez "estou saindo do SM" seja a frase que mais escutei até hoje, geralmente por sub e principalmente após a decepção de mais uma coleira, mas isso não é privilégio exclusivo de subs não, alguns dominadores também já ameaçaram e alguns chegaram a sair mesmo do SM.

Mas fico pensando: -Será que o problema é mesmo do meio? Ou o problema está na própria pessoa, que repete no SM os mesmos erros das relações baunilha.

Para reforçar essa minha tese, tenho contato com algumas pessoas que abandonaram o meio, e na vida baunilha não estão diferentes do SM. As que estavam só, permanecem só. As que conseguiam manter relacionamento no SM, tem relacionamento, e as que tinham relacionamentos tulmutuados, continuam com o mesmo problema.

A pessoa vem para o SM procurando algo que não teve em suas relações baunilhas, mas será que realmente sabe o que está procurando?

A capacidade de se relacionar está dentro da gente, o meio não afeta nossa personalidade, na verdade o que devemos rever é nossa postura diante das dificuldades .

Tentar conhecer um pouco mais as pessoas com as quais pretendemos conviver ajuda muito mas as decepções acontecem independente do tipo de relacionamento que se leva e isso não deve ser motivo de abandonar o meio.

 MESTRE SPLINTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário