www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

No tempo que eu podia voar te achei
E te quis por algumas horas,
Nesse tempo sem data,
Num lugar escondido da mente, eu sonhei.

Pequenas horas que ganharam imensidão,
Um tempo que o relógio não soube contar.
Tempo que não podíamos conter a emoção,
Nada que pudéssemos controlar.

Começo e fim escritos nos olhos,
De uma pequena fuga que persiste em nos perseguir.
Como eu poderei ir em paz se eu olhar teus olhos?
Se por dentro você chama, não me deixa partir.

Minha alma que espalhei em tua cama,
Aos pedaços não posso recolher,
E por dentro me queima a chama,
Dessa dor e desse prazer.

De pequenos momentos, grandes dias foram,
Que passamos dentro de nós.
Abandono estes dias e que outros corram,
Esqueçamos desse tempo amigo e algoz.

CRÉDITOS: Aline Capistrano

3 comentários:

  1. siplesmente lindoo Sr...

    P.S. ei psiu ... beijo me liga

    rsrrsss

    dhara

    ResponderExcluir
  2. RS...LOUCA, MALUCA....TE GOSTO MUITO...E ESPERO POR TI....HEY, PSIU, BJS, ME LIGA....

    ResponderExcluir
  3. rsssssrrr

    amoo ser louca...louca por ti... e olha q o Sr não é o corinthians rsrsrsrs
    sabe Sr o mais lindo de tudo q aconteceu conosco foi a amizade que ficou...amizade cheia de tezão e cumplicidade...tambem Te gosto muitooooo

    dhara

    ResponderExcluir