www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

HUMILHAÇÃO? DOMINAÇÃO?

Humilhação - A ENVERGADURA DA ALMA
 "Ato de provocar a DOR MORAL. Redução deliberada do ego para propósitos eróticos, variando de embaraço moderado a degradação".

Texto de autoria de nossa convidada - kazua = K@ =
A humilhação é, no meu ponto de vista , talvez um dos mais complexos assuntos emBDSM, pois, o que pode ser humilhante para um submisso, é considerado o paraíso pra outro. Discordo quando algumas pessoas dizem que humilhação não pode ser comparado com Dominação, mas é claro que pode, desde que seja de forma consensual e que não seja um limite para o submisso .

A humilhação física, pode fazer com que o submisso faça coisas que jamais faria, como por exemplo um homem ser obrigado a andar de calcinhas fio dental por baixo do terno ou a mulher sem calcinhas por baixo de um vestido e sair as ruas como se nada tivesse acontecendo ,podemos também listar a questão da nudez em público a escrava, o submisso sabe que aqueles serão minutos intermináveis, mas que vai passar, ele ou ela daqui a pouco vai vestir a roupa, ou, ser obrigado a usar o banheiro sem permissão para fechar a porta, enfim, são infinitas as práticas D/s que abrangem humilhação física .

Vamos falar agora daquela cujo o Dominador não vê as marcas, mas sabe que as produziu essa sim, é onde o poder e a submissão são realmente colocados a prova, e onde o DONO, toca no mais íntimo de sua peça, seja com palavras, olhares , gestos ou simplesmente nada, o simples fato , o silêncio do DONO já causa uma dor horrível na escrava, e ela fica se perguntando onde está o erro, o porquê daquela humilhação. 

A prática da humilhação em BDSM deve ser realizada por Dominadores que realmente sabem o que estão fazendo caso contrário poderá causar um dano irreversível a sua peça.
 Acredito que o fato de se fazer a peça descer para o fundo de um poço na relação de humilhação no BDSM, só vai fazer com que essa peça suba mais forte sem perder a fragilidade a doçura que conquistaram o DONO para que ele possa dizer com toda certeza " essa escrava é MINHA".


Links consultados: 
http://gasmask.wordpress.com/2008/01/15/dicas-de-humilhacao/
 
http://www.senhorverdugo.com/sadomasoquismo/382-humilhacao.htmlhttp://www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=7073

http://janussw.blogspot.com/2010/01/humilhacao-erotica-traducao-janus-sw.html?zx=ffcaf03814153afb 
http://reinodeka.blogspot.com/2010/02/dominacao-x-sadismo.html
 kalía | K@

Nenhum comentário:

Postar um comentário