www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ALGUMAS FRASES QUE NOS TRAZEM PAZ



Ninguém cruza seu caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Chico Xavier

________________________________________________________________________________________________________________

Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois há dias que valem por um momento, e há momentos que valem por toda a vida.

__________________________________________________________________________________

Me guardei, não deixei ser levada pelas horas enclausuradas.Esperei e senti um ar de liberdade e quanto tudo parecia fluir, eu vi o amor sendo firmado. Me mostrei, revelei tudo que eu sou, ele compreendeu,deu-me a mão e fomos numa estrada livres.Olhando nos olhos não encontrei todas as respostas dos meus questionamentos, vi que amar é transparência, não tinha nada a revelar, eu me via na íris dos olhos dele.

_____________________________________________________________________________________________________________

Na praticidade dos nossos interesses nos cegamos para para as verdades que contradizem os nossos desejos.Acreditar nos que nos convém é enganar o coração com um momento de placebo, nem sara e nem cura, apenas adia o nosso tormento


_____________________________________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário