www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 3 de abril de 2012




Saudade de seu corpo junto do meu!!!
implorando por uma surra bem dada!!
Vontade de me ajoelhar diante de ti...
De mamar gostoso...engolir todo seu pau!!!
Mamar até ganha seu leite quente!!!
e depois...depois levantar o rosto e esperar...
esperar pelas bofetadas...como adoro qdo me bates nacara
Sentir meu rosto vermelho..
minhas bochechas ardendo dos tapas que recebo...
ainda vem os seios....
me levanto, mãos para trás, olhos baixos
peito pra frente...e lá vem...
um tapa. dois, tres....
varios até que fiquem roxinhussss...
Sei que adora ve-los assim...
Depois os beliscões...puxa os bicos dos seios me deixando louca...
Te amo tanto meu Senhor!!!
Saudades imensasss
Sua cadelinhaaaaaa!!!
Sua Puta vadia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário