www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012


APETITE INSACIÁVEL...














Tenho uma forma própria de amar
Um jeito só meu
Doce, sensual, envolvente
O meu amor é manso, mas pode se tornar voraz
Dependendo de cada momento
Ele modifica...
E num apetite insaciável
Vou tornando você, minha presa...
Vem, saboreia com apetite
Sinta como estou agora, para você
Penetre o meu ser...
Descubra meus encantos
E tudo que posso fazer...
Aproveita cada momento
Sinta esse gostoso movimento
De corpos que se amam, desvairadamente
Contorcendo-se de todas as maneiras
E sentindo o êxtase chegar, lentamente...
Agora percebe, meu amor?
O quanto você estava perdendo, antes?
Sinta o perfume que exala do meu corpo
Nesse momento...
O odor, do amor...
E agora, não pense 
Só sinta...
Aproveita, dessa menina...
Uma molequinha, que sou eu
Para fazer você feliz, em minha cama
De todas as maneiras que pensar
E um Universo de coisas para aproveitar...
Agora, mais um vez,vem...
Vem me amar...
CRÉDITOS: FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário