www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tua boca


Eu quero
Tua boca
Teus lábios
Tua lingua
Eu desejo
Queimar no calor do teus lábios
Provar o gosto da tua boca
Sentir o rastro da tua lingua
Eu sonho
Com a tua boca quente
Com teus lábios delineados
Com tua lingua molhada
Tua boca é uma fruta vermelha
A tentação que eu desejo
O gosto de pecado que eu quero provar
Eu sonho com a tua boca
Eu queria beijá-la agora
Como eu queria tocá-la
Tua boca é um sonho distante
Um sonho que sonho a todo o instante
Tua boca é o meu desejo urgente
Um desejo muito mais que ardente
Tua boca é a minha vontade agora
Uma vontade adiada pela distância
Eu quero sentir tua boca
Sobre a minha boca
Eu quero sentir tua boca
Sobre o meu corpo
Eu quero sentir tua boca
Na parte mais secreta de mim
Ah! Tua boca!
Eu quero tua boca
Explorando o meu corpo
Eu quero a tua boca
Provando o meu segredo
Eu quero a tua boca
Saciando a tua sede por mim
Como eu quero e muito eu quero
Gozar na tua boca!
Pois, se ainda você não sabia
Agora você já sabe...

CRÉDITOS:  Lena Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário