www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amo tua voz e tua cor 
E teu jeito de fazer amor 
Revirando os olhos e o tapete 
Suspirando em falsete 
Coisas que eu nem sei contar 
Ser feliz é tudo que se quer 
Ah! Esse maldito fecho eclair 
De repente a gente rasga a roupa 
E uma febre muito louca 
Faz o corpo arrepiar 
Depois do terceiro ou quarto copo 
Tudo que vier eu topo 
Tudo que vier, vem bem 
Quando bebo perco o juízo 
Não me responsabilizo 
Nem por mim, nem por ninguém 

Não quero ficar na tua vida 
Como uma paixão mal resolvida 
Dessas que a gente tem ciúme 
E se encharca de perfume 
Faz que tenta se matar 
Vou ficar até o fim do dia 
Decorando tua geografia 
E essa aventura em carne e osso 
Deixa marcas no pescoço 
Faz a gente levitar 
Tens um não sei que de paraíso 
E o corpo mais preciso 
Do que o mais lindo dos mortais 
Tens uma beleza infinita 
E a boca mais bonita 
Que a minha já tocou 

Kleiton e Kledir

Nenhum comentário:

Postar um comentário