www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011



Sou como a flecha certeira na mão do arqueiro,
tomaste posse,mansamente, da minha alma,
dos meus desejos, dos meus sentimentos...
Tornas-te meu lenitivo,meu destino, meu objetivo...
Transformas-te no centro nervático
de minhas ações e minhas ternuras...
Pegas-te em minhas mãos e
conduziste-me aos céus e aos infernos,
fazendo-me experimentar o néctar e o veneno.
fizeste-me encontrar com deuses e demônios
renascidos com o éter da existência...
Curvei-me as tuas vontades,
as como se curva ao Deus único e soberano!
Esqueci-me de mim para surgir em ti
no movimento intenso das ondas do mar...
Tornaste-me tua, inteira e sem reticências!
De olhos fechados, concedi-me a ti
como um gesto de ambrosia...
Meu espírito habita em teus pensamentos
as como meu coração mora em teus desejos!
Tomaste posse daquilo que sou!
Inteira, total, íntegra e una...
Sempre, agora, no instante-já
do amor que já  é meu,
mas único e exclusivamente teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário