www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 16 de abril de 2011

És o fantasma do meu passado habitando o meu presente, poeira de memórias no sótão da minha mente. 
A tua lembrança surge pela calada: por vezes na minha cabeça, num cheiro ou num passeio, ou tropeçando numa esquina inesperada.
Assombras-me nas palavras que calo, na solidão que me acaricia a pele, provocadora e saudosa, quase dolorosa...nas noites em que ainda te sonho lembrando os dias que escorregavam preguiçosos (lembras-te?), entre o ontem e o amanhã.
Foste a minha Terra do Nunca, onde o sol não se cansava de brilhar e os sonhos podiam voar.
Às vezes fico por lá, quando me surpreendes com a aparição da tua ausência, olhando para mim sem aqui estar.
E é nesse momento que o meu coração morre um bocadinho. Também é aí que eu sei que estarás sempre comigo, sempre aqui. A força da tua presença desafia o tempo e vive na minha pele, respirando em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário