www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 11 de dezembro de 2011


AUTO AJUDA BDSM KKKKKKKKKKK.........




A mente é realmente algo complexo, cheia de mecanismos
e caminhos que por vezes nos levam sempre ao obvio.

Chego a ter over dose de auto ajuda , em todos os lugares que frequentamos desde aeroporto ate consultorio tem uma revistinha ou um livrinho de auto ajuda , virou a grande fonte monetaria do mundo
Agora auto ajuda BDSM ninguém merece , ensinando a submissa a como recuperar sua auto estima depois do relacionamento rompido, de como ela é a pobre vitima do acaso e tem que ser protegida do Lobo mal , oraaa....

O LObo Mal era nosso namorado já aos 15 anos e a chapeuzinho vermelho baunilha lidava melhor e era mais amadurecida do que a submissa de hj

Olha não estou desmerecendo sofrimento , não estou dizendo que não devemos passar por um certo luto pra poder reciclar qdo terminamos uma relação , agora auto ajuda ninguém merece

O papel da auto ajuda a principio era o de ampliar nas pessoas as suas
possibilidades de escuta interna ,mas com tanta over dose e aproveitadores desse grande mercado do drama o que vejo são vitimas que tornam-se agentes dos seus processos,numa seqüência que se resume em: Eu Sinto, Eu Busco,Eu Entendo, Eu Reformo.

E vão se criando mosntrinhos narcisistas ou mulheres phd em DR(discutir relação)
Mas, até que ponto a auto ajuda nao manipula suas informaçoes internas qto ao que vc sente , busca, ou entende? Tornando as supostas vitimas do sofrimento em eternos marionetes em busca do EU

E no nosso cotidiano encontramos vários esteriótipos , pseudos analistas da mente humana, talvez pq o poder de manipular alguém seja sempre algo tentador.

A religião é o pior deles, manipula , martiriza,
condena , absolve tudo com a unipotência de se
intitular a unica saída pra todos os caminhos que
levam ao (EU PERFEITO)

Lembro-me ainda, de uma cronica de RUBEM BRAGA, que relatava uma conversa do autor com o demonio onde o demonio dizia ao autor: que fez teu DEUS, a nao ser transformar esse mundo numa porca miséria, e o autor perplexo vendo o demonio indo embora pergunta:onde vai beuzebu? o demonio responde com um olhar frio e um sorriso nos lábios: Vou a missa rsrs..

Realmente manipular é algo tentador, qdo vamos acordar,qdo vamos fazer de nós mesmos a chave ? É redundante dizer isso , mas é o que a auto ajuda faz dizer aquilo que vc já está cansada de saber e não aplica , prefere gastar dinheiro comprando o livrinho , ou lendo o site .
O pior dessas tecnicas terapeuticas de araque , é que colocam a raiva como sendo o artificio do grande mal , que temos que buscar o amor e bla bla bla ....

Toda a humanidade sabe que a raiva é força motora e necessaria em muitos aspectos da vida experimenta chamar uma mulher de feia , ela vai te olhar com raiva e no dia seguinte ta no cabeleireiro, experimenta chamar ela de gorda pra ver se no dia seguinte ela não começa um regime .Experimenta dizer a um homem que ele é fraco na cama e na mesma noite vc pode ter certeza que vai ter uma torçao muscular , pq dali nascerá Sansão.

OU então faça como o livro manda bem fora da realidade , diga que a mulher esta linda , magra e ele é o atleta do sexo, depois de 6 meses mentindo vc compra um livrinho de auto ajuda pra te fazer compania pq seu companheiro com certeza já se foi

A verdade parece não , ela é cruel ,a raiva bem dosada não é ruim é força motora essa é a nossa realidade é o que nos mantewm vivos , eu não quero ser a morta viva com o livro de auto ajuda debaixo do braço eu quero mais é quebrar minha cara e rir de mim mesma na superação
Mas quem sou eu pra dizer o que cada um deve ou não,a frase da auto ajuda não é aquela famosa "cada um cada um "?

Concordo com o beuzebu, acho que vou a sinagoga rsrsrs...

CRÉDITOS:  {yar anjo}LORD HORUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário