www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Esposas aprendendo a dar o cu




Quero contar para vocês a surpresa que minha mulherzinha me proporcionou, o que me dá tesão até hoje quando lembro, e ainda rende ótimas punhetas.
Ela tem 25 anos, loirinha sardentinha, seios bicudinhos e bela bundinha e lindas coxas, e a mais linda bucetinha carnuda e rosadinha que alguém já viu.
A meu pedido ela a mantém depiladinha, pois é a coisa mais linda aquela rachinha apertadinha deixando aparecer a ponta do grelinho durinho, quando ela está tesuda. E o cuzinho... que coisa linda! rosadinho, apertadinho, também sem um pelinho.
Fazemos o mais gostoso sexo do mundo, com muito tesão e envolvimento dos dois. Mas a minha adorada nega de qualquer maneira, me dar aquele cuzinho. Libera apenas para as linguadas, e no máximo 2 dedinhos quando está com muito tesão.
Compramos até um pequeno vibrador para brincar no cuzinho dela quando estamos metendo com ela de 4 e ela goza muito com um pau na bucetinha e o vibradorzinho no cu, mas diz que o limite que ela agüenta no cu é o vibrador, e o meu pau é o dobro, no tamanho e largura.
Sempre lemos os contos aqui da ‘casa’ juntos, e ela gosta muito principalmente dos contos onde maridos trocam suas esposas ou apenas as emprestam para que amigos metam nelas.
Quando ela le um destes contos, nossa transa é fantástica, ela fantasia dar para um pauzão na minha frente, e enquanto eu meto na bucetinha dela ela chupa freneticamente o vibrador, fantasiando que é o pau de um amigo qualquer. Em uma destas fodas, ela deixou escapar um nome, que identifiquei como o nome do marido da prima dela... fiquei puto de saber que ela fantasiava chupar o ‘primo’, mas ela disse que foi um nome qualquer que veio a cabeça. Mas que era só uma fantasia, então o nome de um conhecido daria mais tesão. E ela tinha razão, deu mesmo.
Algum tempo depois, os primos foram em nossa casa nos convidar para passar o fim de semana na chácara dos tios, na grande São Paulo. Aceitamos de imediato, e combinamos ir no mesmo carro, para economia.
Preciso dizer que a prima dela é uma menina de 22 anos, no maximo 1.55m, tipo mignon, moreninha clara e gostosinha como a Sandy, com aquela carinha e mesmo sorriso. Podem até dizer que são irmãs, que todos acreditariam. O marido dela tem 26, 1.80 e é uma figura de academia. Quando lembrei que minha mulher fantasiava chupar o pau dele, fiquei com raiva outra vez e... com aquele tesão diferente.
Chegamos no sitio sábado pela manhã, estava um pouco frio e ficamos dentro da casa tomando um vinho quente e uns caldos quentes. Os tios vieram para São Paulo fugindo do frio, e ficamos nós 4. A casa é linda e tem uma sala enorme, de 3 ambientes, um deles uma lareira, ladeada por grandes sofás com aquelas almofadas enormes, e uma TV daquelas de plasma de 42’.
No finalzinho da tarde resolvemos assistir a uns filmes, e nos deitamos todos no sofá cobertos pelo mesmo edredom gigantesco de pele. As meninas de pijaminha e os homens de bermuda e camiseta. Vinhozinho vai e vem, a gente se esquentando um colado ao outro, (eu e minha mulher, ao lado dela o primo e depois a prima).
Acaba o filme e passamos para um canal da TV paga, que estava passando um filme erótico. Imediatamente as risadas diminuíram, a respiração – principalmente das meninas – ficou mais forte, e o tesão se instalou. Como não tínhamos nenhuma intimidade deste tipo entre os casais, cada um ficou na sua, e logo senti a mão de minha gata procurando pelo meu pau dentro de minha bermuda. Logo ela estava disfarçadamente punhetando meu duríssimo pau e eu alisando seus peitinhos.
Dei uma olhadinha para avaliar o casalzinho do lado e o primo estava com os olhos fechados e a prima sob o cobertor. Pelo volume logo abaixo da cintura dele e pelos movimentos, ela estava chupando ele. E novamente, me deu o tesão diferente...
Minha esposa se virou de frente para mim e tirando meu pau para fora da bermuda continuou acariciando-o, e começou a beijar-me, e eu também virando para ela comecei a acariciar seus seios, e logo estava também com a cabeça por baixo do edredom, chupando aqueles peitinhos que adoro. Ela gemia baixinho, mas de repente deu um gemido mais alto e sua mão apertou meu pau mais firmemente.
Tirei a cabeça de baixo do edredom e olhei para ela, que estava com o rosto super vermelho e olhos fechados. Encostei meu ouvido na boca dela e com os olhos perguntei erguendo as sobrancelhas o que estava acontecendo.
Ela disse baixinho no meu ouvido:
- Ele está com a mão na minha bucetinha e está tentando enfiar o dedo!
O tesão que me deu foi maior que a bronca, e eu perguntei:
- Está bom?
- Está
- como ele está com a mão na sua bucetinha?
- por traz...
(deu um gemido)
- o que foi?
- ele passou o dedo no meu cuzinho
(senti que ela mudou a posição, talvez para facilitar a bolinação)
- gostou?
- siimmmm
no mesmo momento ela segurou mais forte o meu pau, e tentei colocar a mão sobre sua bocetinha ela segurou minha mão e impediu que eu encontrasse com a mão dele na boceta da minha mulher.
Os movimentos dos dois se intensificaram, e eu resolvi olhar por cima deles, e vi a priminha observando o que estava acontecendo com olhos de muito tesão. Quando ela viu que eu estava olhando para ela, com movimentos rápidos ela pulou o marido e veio ficar ao meu lado. Neste momento minha mulher já tinha largado o meu pau e estava segurando o pau do primo, e se beijavam escandalosamente.
A prima começou a me beijar na boca e com suas mãos ávidas agarrou meu pau e enfiando a cabeça por baixo do edredom começou um boquete maravilhoso.
Do outro lado do sofá, minha mulher também pagava um boquete para o primo, e quando viu que eu estava olhando ela tirou a boca do pau e me mandou um beijo junto com um sorriso de realização. Meu, era um pau de respeito, e ela estava adorando. Como o meu também não é pequeno, (é um pouco menor, mas mais grosso) a priminha também lutava para conseguir engolir a cabeça.
Rapidamente, como se tivéssemos combinado, os quatro iniciamos um 69, e jogando de lado o edredom, ficamos os quatro nus e nos agarramos novamente na maior chupação. As meninas tinham as bocetas depiladas totalmente, e era uma delícia enfiar a língua naquelas vaginas meladas de tesão. Ao mesmo tempo que enfiávamos a língua nas bocetas nossos dedos entravam naqueles cuzinhos apertadinhos, e elas choravam e gemiam escandalosamente.
Enquanto eu me concentrava naquela bundinha linda que se abria para mim, esqueci de minha mulher. Acho que demorei uns 2 ou 3 minutos para voltar a olhar para eles, e quando olhei minha mulher estava de 4 e o primo ajeitava a cabeça do pau no cuzinho dela, que com as mãozinhas abria as nadegas para ajudar a metida.
De repente, aquela gemida conhecida ‘ hummm ‘ e quando olhei a cabeça tinha sumido no cu da minha mulher. Caralho, para mim ela não dava o cu, para o primo foi na primeira vez!
A priminha estava olhando fascinada aquela enrabada, e eu perguntei se ela gostava! ela disse,
- não sei, nunca dei!
- Então minha putinha, vai ser agora!
Coloquei a gatinha de 4, e carinhosamente comecei a lamber seu cuzinho, e a enfiar dois dedos na bocetinha inchada e melada. Lambuzei bem a cabeça do pau na entrada da bocetinha, e mandei que ela fizesse como a prima, abrisse as nádegas. Quando ela empinou a bunda e arregaçou o cu para mim, encostei o pau naquele buraquinho apertado e devagar mas firmemente fui enfiando o pau para dentro... de repente, outro ‘hummm’, mas desta vez foi meu pau que tinha atravessado o esfíncter e se alojava dentro daquela bunda.
O marido olhou para ela assustado e ao ver meu pau arrancando as pregas daquele cu, começou a movimentar mais violentamente o pau para dentro e fora do cu da minha mulher, que gemia escandalosamente e esfregava o grelo com uma mão e enfiava outros dois dedos na boceta.
A prima fazia o mesmo, e logo nós quatro gozamos e enchemos o cu das meninas de porra quente.
Como se tivéssemos combinado, tiramos o pau de dentro e nos jogamos sobre nossas mulheres, e como se fosse combinado, as deitamos na posição de frango assado e lambemos toda a porra que escorria de dentro daqueles buraquinhos, agora alargados e prontos para foder deliciosamente.
Nos agarramos e metemos novamente, agora nas bocetas e cada um em sua mulher. Quando acabamos, cada casal se retirou para um quarto, dormimos e ao levantar no dia seguinte, cada um agiu como se não tivesse ocorrido nada.
Sempre nos encontramos, e nunca mais se tocou no assunto.
Mas nossa vida sexual ficou maravilhosa, minha mulher hoje adora dar o cu, e me disse que a prima também falou para ela que adorou ser iniciada no sexo anal, que transam assim sempre.
Nossa vida sexual hoje é maravilhosa, e de vez em quando fantasiamos uma metida a quatro, onde minha mulher quer fazer uma dp.
Se acontecer, a gente conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário