www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 11 de dezembro de 2011




Como montar seu Kit BDSM com criatividade e pouco dinheiro

Apesar da sigla BDSM significar Bondage, Disciplina (ou Dominação, como queiram), Sadismo e Masoquismo, nada é tão à risca assim. Cada um tem seus fetiches específicos e sua maneira própria de vivenciar o BDSM, portanto nada mais natural que um Kit BDSM Personalizado tenha elementos variados e adaptáveis às necessidades e fantasias de cada um, não é mesmo?
Seja você Top ou botton – Dominador(a) ou submisso(a) – ter seu próprio kit é importante. É claro que a improvisação é extremamente excitante (hummmm, amarrá-lo com a gravata ou prendê-la com as meias de seda… wow!), mas… Não chamamos um encontro BDSM de “cena” à toa. É uma espécie de teatro sim. Ter apetrechos específicos e uma indumentária adequada é algo que ajuda a criar um clima.
Quanto às roupas, cada um sabe bem o que mais lhe favorece e/ou excita. Existem os apaixonados por couro, latex, botas, scarpins, por mulheres e homens completamente vestidos ou despidos (Dominadores amam esta coisa de estar vestido enquanto o outro está nu)… Isso vai do gosto e da fantasia de cada um. No entanto, os acessórios… Estes são tão importantes quanto a prática em si.
Pode parecer meio louco saber que alguém tenha um verdadeiro kit de tortura (eu, eu, eu!) e às vezes nem use tudo aquilo, mas… O melhor no BDSM não é o que se faz, mas o que o outro pensa que será feito. A tortura psicológica é dez vezes mais eficiente do que qualquer tortura real. Afinal de contas, trata-se de um jogo de prazer. O limite entre realidade e fantasia é muito delicado, mas com cuidado e consentimento o prazer é mútuo. Abaixo, alguns exemplos:
  • algemas, cordas e/ou correntes (para imobilizar)
  • velas (para dar o clima no ambiente e/ou usar na cena se convém)
  • pregadores de roupa e/ou prendedores de papel (vai do sadismo, gosto e da resistência de cada um)
  • objetos para spanking relacionados ao fetiche (régua de madeira, colher de pau, raquete de ping-pong, havaianas…)
  • brinquedos eróticos (e estes podem ser os básicos dildos e plugs com ou sem vibro ou os improvisados como legumes e frutas – yes, bananas!!!! – escova de dentes elétrica, escova de cabelo vibratória, entre outros)
Deu pra notar que é tudo coisa que dá pra ir comprando aqui e ali sem pressa, né? O mais interessante nessa montagem de um Kit BDSM Personalizado é que a criatividade é o limite. Ou seja, inocentes idas a supermercados, lojas de ferragens, farmácias, papelarias ou mesmo lojas de 1.99, são como parques de diversão para quem tem um olhar mais apurado. Dia desses vi uma caneta que dá choque sendo vendida em um camelô e os olhos brilharam…
Vou tentar passar dicas de materiais aparentemente inocentes, mas que usados sob uma outra ótica mudam completamente de função. Todos de fácil adaptação. Pelo menos neste post, pretendo evitar as confecções mais elaboradas. Imagino que depois dessas dicas, nenhum de vocês passará por uma loja de departamentos sem dar um sorriso de cantinho de boca pensando: “Ahá! Isso também serve para “aquilo”…”

Acessórios para NT (Nipple Torture – Tortura de mamilos)

  • Cabide com prendedores – A distância do prendedor pode ser regulada à distância dos mamilos e no gancho pode ser atado um pesinho de chumbo comprado em lojas que vendem artigos de pesca ou uma correntinha para guiar o sub em um passeio.
  • Seringas – Além de ser um ótimo acessório para a preparação do sexo anal (as seringas maiores são boas para o enema), cortando o bico com uma faca de serrinha e invertendo o embolo é possível fazer uso da seringa para fazer sucção de mamilos ou qualquer outra parte do corpo (hummmmmmm)
  • Prendedores de roupa – São ótimos aliados em diferentes tipos de tortura (NT, CBT, ou no corpo em geral) alguns prendedores de roupa são muito malvados e por isso é bom ter uma quantidade considerável variedade de modelos dependendo da intenção e/ou resistência. Aqueles que tem uma argola como mola são ótimos para atar pesinhos de pesca também.
  • Prendedor de papel – Também usados na tortura genital masculina ou feminina é possível atar uma correntinha com dois mini-mosquetões, encontrados em armarinhos profissionais, adicionar pesinhos ou o que a criatividade instigar (e o outro aguentar).

Acessórios para CBT (Cock and Balls Torture – Tortura genital masculina)

  • Hashis – Com um par de hachis (pauzinhos de comida oriental) e elásticos amarradinhos nas extremidades é possível fazer um torturador de pau e bolas (também é ótimo para mamilos, mas confesso nunca ter usado ainda).
  • Argola de cortina de banheiro – Em qualquer lojinha de 1.99 se compra uma cortina de banheiro, mas… É importante que seja aquela que tem a argola quase fechada (não aquela que parece uma interrogação). É ótima para prender o pau e as bolas em conjunto. Uma espécie de anel peniano rígido.
  • Xuxinhas de cabelo – Outra coisa que se compra em qualquer lugar. São ótimos anéis penianos que, inclusive, potencializam a ereção.
  • Cadarço de sapato/tenis – Exatamente, um cadarço de sapatos, duas argolinhas atadas (uma em cada extremidade) e um cadeado para finalizar fazem maravilhas… Sou muito suspeita para falar de CBT, amo isso!

Acessórios para Imobilização

  • Cordas – Vendidas em lojas de materiais de construção ou em casas específicas de cordas, são multifuncionais, prefira as mais macias e maleáveis, pois são melhores para amarrar.
  • Correntes – Também vendidas em materiais de construção, mas como eu gosto de estilo, comprei as minhas em armarinho profissional, daqueles que vendem produtos para confecção de bolsas e etc. Ah, é bom lembrar cadeados tem que fazer parte desse pacote
  • Lacres para malote – Qualquer papelaria tem. Até a polícia usa como algema de emergência, pois é realmente ótimo. Rápido e funcional. Para os adeptos de CB, cinto de castidade, os numerados podem ser bastante úteis no dia a dia.
  • Sacolas Plásticas – Pois é, nessa onda de sustentabilidade, até sacolinhas de plástico, aquelas famigeradas que os ecologistas detestam, são ótimas para amarrar pequenas áreas como pulsos e tornozelos, por exemplo. (Ok, ok… Estou brincando, mas que seria uma boa proposta de reciclagem, ah… seria)

Acessórios de Pet Shop

  • Coleiras, guias, plaquinhas de identificação e tigelas de comida/água – Acho que nem preciso explicar, né? Para uma Dog Play super realista, só falta chamar a cadelinha de Fifi.
  • Enforcador – Sabe aqueles enforcadores de cães bravos? Uns cheios de ganchos para dentro que são usados para conter cães durante a caminhada? Pois bem, eles podem ser usados no pescoço ou nas coxas. Aliás, se assemelha muito àquele objeto de tortura de penitentes, o cilício (lembra daquele padre fanático da Opus Dei em Código Da Vinci?).

Acessórios para Spanking

  • Colher de pau – É bom comprar em formas e tamanhos variados e, sempre bom lembrar que, dependendo da maneira que aplica o golpe a marca é diferente. Espátulas e aquela colher que tem um furo no meio são ótimas palmatórias, fica a dica.
  • Raquetes de ping-pong – Evite aquelas muito baratinhas, elas quebram fácil (já quebrei duas). O ideal são as de madeira, que podemos inclusive customizar colando uma lixa em uma das faces.
  • Tábua de bater carne – Atualmente nem sei se usam tábuas de carne em madeira mesmo, tenho duas aqui que são antigas. Deve ser interessante comprar aquelas de plásticoque tem um lado liso e outro cheio de umbiguinhos, próprios para amaciar bifes (e bundas… risos)
  • Chinelos de borracha – As famosas havaianas, para alguns elas é que são o verdadeiro fetiche. Surras de havaianas são interessantíssimas e eu gosto muito! Dica para as spankers de primeira viagem, se o outro estiver vestido nem vai sentir a surra, viu? Bom mesmo é de bunda de fora na clássica posição OTK (on the knees – nos joelhos).
  • Chicote de cordas – Mesmo quem não é muito habilidoso sabe fazer um flogger desses. Com uma cerrinha corte uma seringa (daquelas grossas) nas duas extremidades (quem tiver mais habilidade e puder cortar um tubo de PVC de uns 15cm é melhor), corte de 5 a 6 tiras de corda, uns 60 cm de comprimento, dê um nó em uma das extremidades e enfie as pontas no tubo. Vai ficar justinho, mas passa. Pra finalizar, passe fita adesiva colorida no tubo e está pronto seu flogger de cordas.
Ou seja, depois destas dicas já deu pra notar que tudo é adaptável, né? Aliás, comece a prestar atenção também dos detalhes que existem dentro da sua própria casa ou no quarto de motel. Aquela cama antiga ótima para amarrar pulsos e tornozelos. Ou a escada caracol da sua casa que pode virar um pelourinho. O gancho de rede preso à parece pode ser ótimo para amarrar o outro de joelhos e deixar algum tempo de castigo. Já usei o suporte de toalha e o giro visão em quartos de motéis com esta mesma intenção. Sexo é criatividade, no BDSM ou não. Seja criativo e o resto acontece.

2 comentários:

  1. Bom dia, Mestre!!!
    Adorei seu post e se me permite, já seguindo-o...
    Realmente em nome do prazer e do bom prazer, vale tudo que é consensual.
    Esse kit inteligentíssimo (por que a maioria das coisas tem dupla ou quantas outras utilidades se queira dar) e prático.

    Meus respeitos

    {Milla}_deMORPHEUS

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MILLA....RECOMENDAÇÕES A SEU DONO....BJS

    ResponderExcluir