www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

bdsm na tv solitariosNuma noite dessas vendo TV, impaciente por não encontrar nada que fosse do meu agrado, comecei a mudar os canais e me deparei com um programa no SBT chamado "Solitários". Vi um rapaz amordaçado e isso, é óbvio, que me chamou a atenção. Parei para assistir. É um programa com várias pessoas trancadas em cabines individuais e que são obrigados a cumprir tarefas. O objetivo é que um deles ganhará R$ 50.000,00 e a escolha do vencedor é feita por eliminação, de acordo com o desempenho na realização das provas.

Basicamente o programa é assim:
Nove cabines individuais e pequenas, com um visor de onde vem a voz computadorizada de Val. Val é um computador com inteligencia própria, sempre testando os participantes, identificando seus pontos fracos e fortes. Testando seus limites..Eles dependem da autorização dela para absolutamente tudo.  E é a única voz que eles podem ouvir.

São nove participantes e a cada programa, um é eliminado por ter tido o pior desempenho no cumprimento das provas ou por desistência...e assim segue até ficar um só e ganhar o prêmio.

Na verdade o que me chamou a atenção, foram as provas, já que algumas delas que assisti, tinham muito a ver com práticas SM. Uma das provas que vi, os participantes teriam que imitar um manequim que estava na cabine, com o corpo totalmente coberto por pregadores de roupa.. Eles deveriam tirar um a um os pregadores do manequim e colocar no próprio corpo no mesmo lugar que estava no manequim..

Assim como esta prova, seguiram-se outras também interessantes...privação de comida, banho...numa das provas a produção despeja por um tubo em cada cabine, 3919 bolinhas coloridas que deveriam ser contadas pelos participantes e o vencedor seria o que acertasse o número exato..

Essas práticas me lembraram um pouco das vivências do Reino, onde nós, escravas do Mestre K@, quando em treinamento, passamos por privações de comida, lazer e contato. A prova dos pregadores de roupa, me lembrou as sessões onde são usados prendedores. E a das bolinhas, aconteceu comigo e com outra escrava do Reino, onde tivemos que contar as bolinhas que o Mestre espalhou pelo quarto. As provas de resistência física também tem semelhança com os exercicios físicos a que somos submetidas quando em .treinamento.

No programa, o que me chamou a atenção foi que, mais do que o sofrimento físico, pude perceber que o sofrimento psicológio era bem maior...cada um deles lidava de forma diferente em cada prova. E isso me fez pensar nas sessões com o Mestre, onde cada escrava é testada de forma física e psicológica.

O que me chamou a atenção em tudo isso é que o programa está lá, sendo transmitido e com uma boa audiência, divertindo os telespctadores. Todos nós sabemos que o BDSM é muito criticado e até mesmo condenado pela sociedade por vários motivos. O que leva então, um programa como este dar audiência? É natural o fato de estarem ali nove pessoas, se submetendo a humilhações e passando por provas difíceis e dolorosas em busca de prêmio em dinheiro? São dois pesos e duas medidas? Será que o BDSM é condenado porque o grande prêmio é uma realização sexual e isto é pior do que passar pelas mesmas provas num programa televisivo onde o prêmio é o dinheiro? Até que ponto a realização pessoal em busca de satisfação e prazer dentro da permissividade deverá se submeter aos ditames da lógica de mercado?

É.... bom seria se a sociedade tirasse a venda do preconceito e valorizasse e respeitasse o ser humano em suas particularidades e essência. O que me importa se a pessoa está ali por causa de R$ 50.000,00 ou porque isso lhe dá prazer orgástico? Cada individuo é livre para decidir sobre sua vida, desde que não prejudique ninguém.

Para que os interessados neste artigo possam se inteirar mais sobre o assunto, deixo aqui alguns links para algumas partes do programa. E gostaria que você pudesse também se interagir conosco dando a sua opinião no campo de comentários. É muito importante para nós sabermos o que você pensa a respeito:

Vale a pena conferir!!
ARTIGO ESTRAÍDO INTEGRALMENTE DO REINO DE K@

Nenhum comentário:

Postar um comentário