www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O SEXO QUE ELES AMAM



O SEXO QUE ELES AMAM
Ter relações sexuais com a mulher de costas é um verdadeiro deleite para alguns homens. A maioria simplesmente adora. Esta posição une a paixão que o sexo masculino tem pelas nádegas femininas e ainda é uma forma de eles exercitarem o poder. O problema é que nem todas as mulheres gostam ou conseguem aproveitar muito.

Para a grande maioria, é, no mínimo, desconfortável ficar de costas, paralisada, e sem ver o rosto do parceiro. Já para os homens, é natural ,o homem é educado para comandar, ganhar e vencer. E ficar por cima é só uma conseqüência disso.

Despertando paixões

E não há como negar: ter uma relação sexual por trás dá aos homens a sensação de estar fazendo sexo anal. Isso provoca prazer e é um componente a mais de excitação. Principalmente porque,  embora seja uma prática muito desejada por eles, é um tipo de relação ainda tabu.

Além disso, apesar da invasão dos seios siliconados, as nádegas continuam sendo a paixão nacional. E o simples fato de poder observá-las sem restrições é motivo de prazer. “Para muitos homens, as nádegas femininas são particularmente excitantes e eles podem gostar desta posição porque ela permite maior contato com esta região anatômica.
 Embora possa não parecer tão terna e romântica como aquela em que o casal se beija e se olha. Talvez por esses motivos, algumas mulheres se mostrem um pouco reticentes quanto à prática. Por parecer própria do mundo animal.

Vantagens da posição

Durante a gravidez, principalmente nos últimos meses, esta é uma das posições preferidas entre os casais. Especialmente pela questão do conforto e pela própria praticidade, não oferecendo riscos ou desconfortos para a mulher.
Além de outras vantagens, como o fato de homem ficar com as mãos livres para explorar o corpo da mulher, provocando estímulos extras com carícias nos seios, nos ombros, nas nádegas e até mesmo na região vaginal. Além disso, há o prazer que a sensação do corpo do homem sobre o da mulher pode provocar.

A pressão que o movimento da relação por trás produz na região abdominal da mulher é intenso e fantástico para muitas e é altamente erótico para o homem.  Então, a melhor opção é deixar os preconceitos de lado, e experimentar o prazer. 

3 comentários:

  1. Adorei o texto como tbm adoro essa posição...mesmo pq quem me comanda é o meu DONO.
    bjs respeitosos

    ResponderExcluir
  2. Ah e muito lisongeada por ter colocada um devaneio meu Senhor
    bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA CARMENCITA, É SEMPRE UM GRANDE PRAZER TE-LA EM MINHA SENZALA, PARTICIPANDO DOS MEUS DEVANEIOS. FICO FELIZ QUANDO RECEBO COMENTÁRIOS PRODUTIVOS COMO AOS SEUS. CADELAS, NASCERAM PARA SEREM COMANDADAS, SEMPRE.
    QUANTO AOS SEUS TEXTOS...EU SOU ASSIM, SIMPLES COMO A BRISA. QUANDO LEIO ALGUMA COISA QUE ME TOCA OU ME EMOCIONA DE ALGUMA FORMA, COLOCO AQUI PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM SE DELICIAR COMO EU. SOU UM DOM, FIRME EM MINHAS POSIÇÕES E CONVICÇÕES, POREM, MUITO SENSÍVEL AS COISAS SIMPLES DA VIDA....BJS

    ResponderExcluir