www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO....RETROSPECTIVA 2.010

BEM, CHEGAMOS AO FIM DE MAIS UM ANO. UM ANO MARCADO, PELO SUCESSO, PELAS TRAGÉDIAS, POLÍTICA, MAS, TAMBEM , POR GRANDES MOMENTOS PESSOAIS E AFETIVOS, VIVÍDOS, NÃO SÓ POR MIM, MAS,  POR MILHÕES DE PESSOAS.


TIVE MUITOS MOMENTOS MARAVILHOSOS EM MINHA VIDA ESTE ANO. FIZERAM PARTE DESTE MOMENTO, UM MONTE DE PESSOAS QUERIDAS.
SE EU FOSSE ESCREVER O NOME DE TODAS ELAS AQUI, PROVAVELMENTE EU COMETERIA MUITAS INJUSTIÇAS.
POREM, QUEM VEM ME VISITAR COM FREQUÊNCIA, SABE O QUANTO E QUEM, TIVERAM OU FORAM IMPORTANTES, NESTES MOMENTOS, E COM CERTEZA, ESTARÃO GUARDADOS NA MINHA ALMA, ETERNAMENTE.


COMO TODO FIM DE ANO, É MOMENTO DE RETROSPECTIVA, FIQUE (ABAIXO) COM UNS POSTS IMPORTANTES NESTA VIVÊNCIA, A QUAL GUARDO COM MUITO CARINHO. NÃO APENAS ISSO...QUERO TAMBEM HOMENAGEAR, SEUS PROTAGONISTAS, POIS SERÃO ETERNAMENTE, GRANDES PAIXÕES.


UM FELIZ ANO NOVO A TODOS.....BJS





Depoimento de uma cadela iniciante!

Depois de um dia de trabalho, e uma semana de longa espera, acabando de chegar em casa entrei no msn e vejo meu DONO on line - até então virtual. ELE me cumprimentou e me mandou que me preparasse pra sair. 
Ordenou-me que fosse de vestido e sem calcinha. Tomei um banho, enchi-me de coragem e lá fui eu, de encontro ao mundo maravilhoso que é o BDSM.
Chegando no local combinado, de longe vi que ELE estava portando uma bolsa e fiquei a imaginar o que teria dentro.
Fomos então a um motel. Chegando lá, ordenou que esperasse no carro. Entrou e trouxe uma coleira e guia, colocando em meu pescoço. Ordenou que me ajoelhasse e entrasse engatinhando como uma cadela adestrada. Colocou-me em um canto, Ajoelhei-me perante ELE mantendo minha cabeça abaixada. Enqunto isso, ele foi preparar os equipamentos...começou a se despir...e eu ali...de cabeça baixa. Veio até mim, mandou que eu chupasse, apenas a cabeça do seu pau...eu gulosa, enguli todinho...e,ele parou...me segurou pelos cabelos e perguntou...eu mandei vc fazer o que? Eu respondi...mandou que eu chupasse só a cabeça senhor...senti o estalar da sua mão no meu rosto...Quando eu falar pra fazer algo, faça apenas o que mandei....Mandou que me levantasse e guiou-me com muito carinho para a cama e colocou as algemas e venda.
Os dedos de Meu Senhor começaram a percorrer meu rosto, meu corpo, suavemente e de repente, senti colocar os prendedores nos bicos dos meus seios e na minha buceta.
Minha respiração já encontrava-se modificada. Meu Senhor percorreu meu corpo e chupou meu grelho, misturando-se com a dor dos prendedores, a sensação era intensa. Os bicos de meus seios já se encontravam intumescidos. Sentia a mão de Meu Senhor acariciando meus seios. Seus movimentos foram ficando mais intensos. 
Eu, me mantia ali, apenas a mercê de Meu Senhor. Ele começou a apertar os bicos de meus seios. Eu gemia, porém um gemido de mistura de dor e prazer.
Interfonou na portaria e pediu fósforos. Gelei, já imaginava que era para as velas. Foi tirando bem devagar os prendedores, um a um e começou a pingar a cera. Que dor excitante!!! Me sentia molhada com tamanha excitação. 
Depois de fazer uma certa "decoração" com os pingos da cera em meus seios, barriga e virilha, tirou a venda dos meus olhos. Comecei a chupar Seu pau. Meu Senhor me comandava pelos cabelos. Eu era induzida à engasgar, parece que meu Senhor adora isso!!! 
Tirando as algemas Meu Senhor inclinou meu corpo e me fez ficar de costas. Meu rabo ficou empinado na direção de Meu Senhor. Meu seios estavam roxos, doloridos. Meu Senhor, iniciou uma sesão de spanks com as mãos nas minhas bundas, chegaram a avermelhar, depois pegou a cane, (maldita cane) e desenhou minha pele, depois um chicote trançado e de couro cru, e começou a bater em meu rabo e costas. Delicia. Não demorou a ficar vermelho. 
Meu Senhor, posicionou-se atrás de mim e penetrou em meu rabo. ELE sabia que eu era cabaço no rabo. As sensações misturavam-se, me excitando, porém com muita dor. 
ELE me penetrava, porém com muito carinho e cuidado (por ser a primeira vez). Momentos depois não aguentei de tanta dor. Infelizmente não foi dessa vez que dei esse prazer a meu DONO. Chorei de decepção. Mas ELE entendeu. Então ficou em pé ao lado da cama me fez chupá-lo, ordenando que engolisse toda sua porra, e se eu deixasse cair uma gota, sereia castiga. Eu sentia o gozo de Meu Senhor sendo jorrado dentro da minha boca e não deixei cair nenhuma gota. 
Conseguia expressar em meu rosto, minha satisfação em serví-lo e ele, em ter a certeza de que realmente eu pertenceria a Ele.
Esta foi minha primeira sessão e contato no mundo BDSM!



Escrava Por Excelência



Sou escrava, na essência!
Àquela, cujo destino é pura dormência!
Pura serventia e ardência!
Sou escrava, na essência!
Quando sinto sua mente me controlar e dominar!
Quando cega-me, por sua ausência!
Consome-me, em chamas!
Pensamentos presos, em dramas!
Desejos vinculados e acorrentados!
Ah! Sofrimento consentido.
Do silêncio, querendo ser explodido!
Do desejo, implorando por ser consumido!
Minha pele e alma, derretem!
Junto das lágrimas, que se perdem!
No tempo, na dor, que nunca te esquecem!
Assim, se faz uma escrava por excelência!
Ardência, com penitência!
Dor, por carência!
Sofrimento que mora, na ESSÊNCIA!





((Pérola Negra))

Novamente foi como da primeira vez, entrei no msn e lá estava meu Senhor.
Logo me cumprimentou, me chamando de cadela amada e ordenou que fosse encontrá-lo.
Chegando no endereço mencionado, lá estava meu DONO, todo imponente me aguardando. Logo que entrei me sufocou com seus beijos. Vendou meus olhos, colocou a coleira, ah! delícia de coleira - acho que me excito mais por coleiras de couro do que por alianças de ouro. 
Guiando-me pela guia, levou-me a um cômodo e me amarrou pelas mãos, por uma corda que vinha de uma viga do teto, minha mãos ficaram suspensas, bem no alto.
Amei a forma que fui amarrada. Já me sentia muito molhada e excitada. Minha respiração estava acelerada desde o primeiro momento em que Ele começou a me amarrar. Eu sentia muito tesão com tudo aquilo que estava acontecendo, literalmente sendo usada. Meu Senhor começou a dar chicotadas em minha bunda e minhas costas e depois de umas 10 chicotadas ele acaricou o local onde estava vermelho e inchado.
Depois de algum tempo, trouxe as velas, eu ali, amarrada com os braços pra cima, ele pingando a cera nos bicos dos meus seios e sobre minha pele branca e delicada.
Me soltou das cordas e me posicionou de joelhos em frente a uma escada. Sabia o que viria pela frente, sabia que ele iria querer terminar o serviço que começou na minha primeira sessão. Foder meu rabo. Da primeria vez não consegui, pois era cabaço no rabo.
Senti seu pau adentrar no meu rabo, me deixando hiper molhada e excitada, mas ainda doia muito. Implorei que Ele tirasse, gritei de dor.
Ele me avisou que se eu continuasse gritando Ele me amarraria e seria castigada por minhas desobediências. Então, relaxei, empinando mais minha bunda, deixando meu rabo bem exposto para que meu DONO pudesse se satisfazer com ele. Era impossível conter meus gemidos. No final eu delirei, gritei, amei...gozei!
 cadela aretusa


Me enlouquece...

Faz com que eu perca noção da palavras
Me embriaga de desejo....
E eu fico aqui...a tua espera
Pulsando de excitação
Molhada ....
Louca de tesão querendo ser tua
Tua putinha que, arteira
Lhe pede que conceda o gozo...
Quando ja não consigo mais
Me segurar...
O Sr. é malvado manda parar...
A cabeça zonza demora a se recompor
Me deixa só...a carne ainda lateja
A boca seca....e o corpo rebola numa
Dança tentando te envolver para que
Me possua...para que use-me como tua
Vadia...tua puta...sem pudores...
Me entrego ao teus desejos...
Me satisfaço com tua vontade...
E alucinada lhe imploro e
Ofereço meu gozo ...pois
Sou Tua...

 MESTRE DOM LÊE 



DIA DOS NAMORADOS DE UMA CADELA FELIZ"


Sábado 21 horas e nada de net ainda...

Mas não vou reclamar... meu dia foi perfeito... um dia dos namorados q nunca vou esquecer...
Acordei as 8 h e devia estar em Diadema as 11:00 então tinha tempo de sobra pra me arrumar e sair... tomei um banho demorado, me depilei laveis meu cabelos demoradamente srss uma delicia de banho, pq não era pra mim q fazia... era pra aquele que me mantem em sua coleira...tomei café depois do banho muito rápido... não conseguia comer nada... só um café com leite mesmo...sai de casa as 9:30 peguei uma carona até o centro rsrsrrs...
O trem pra variar atrasou... fim de semana era de se esperar... respirei aliviada quando vi ele chegando ... fui me informar onde pegava um ônibus pra diadema... a moça foi gentil e me informou direitinho... no caminho até a plataforma entrei numa loja de chocolate... cada um mais gostoso que o outro... tive vontade de comprar pra dar ao meu dono,  mas antes de pagar a moça do caixa me lembrei que é diabétco e não devia comer doces, não ia eu cometer tal pecado, de lhe dar algo que não poderia comer...voltei e não comprei os chocolates... La na loja tinha um garoto comprando pra namorada dele também... 160,00 de chocolates numa sexta rsrsrs q inveja daquela namorada moça de sorte...ia engordar uns kilinhos no fim de semana rsrsrsr
Cheguei primeiro no local do nosso encontro e esperei uns minutos pela sua chegada...
Não demorou muito e o meu dono chegou... que felicidade vê-lo caminhar até mim... minha vontade era de correr e abraça-lo e beija-lo...mas o meu dono me estendeu a mão e disse estava com saudades...compreendi, era seu local de trabalho e não um lugar pra uma cena de um casal apaixonado...me contive e quando perguntou se eu tinha encontrado um local pra nossa sessão (algo que tinha ordenado no dia anterior) lhe indiquei um hotelzinho de frente a praça... era tudo q tinha por perto e não podiamos nos afastar muito do local...subimos até a rua enfrente e me mandou verificar o preço do quarto... foi estranho... resisti entrar naquele local sozinha, éra um hotel de 5ª categoria, um hotelzinho de viração...não fui,  e fiquei por perto esperando o meu dono, voltar...ao voltar perguntou se eu tinha ido ver o preço e eu disse que não... tinha uma escadaria pra subir até a recepção, não achei que ia me deixar subir sozinha rsrsrsrs mas denovo me mandou ir,  e eu fui... 20,00 duas hora, 30,00 quatro horas voltei e lhe informei o valor... subimos então e o lugar ... bom o lugar deixava muito a desejar rsrsrsrs mas isso não importava pq eu estava La com o Sr e seria sua novamente... tudo com o que sonhei nos últimos 30 dias... seus beijos seus carinho suas punições tudo era delicioso 
entramos no quarto nos beijamos dei aquele abraço contido minutos atrás na praça... q saudade eu estava... depois me ordenou ajoelhar e colocou minha coleira como convem a uma cadela... agora eu não me pertencia mais... se antes fazia suas vontades agora tu faria em mim sua vontades reais... seus desejos seriam desenhados em minha pele com seu chicote...palmadas... palmatórias na buceta,  como castigo por algo que deixei de fazer... suas caricias vinham pra amenizar a dor quando eu já achava que ia disistir...
... me pôs deitada de costas e brincou com o chicote na minha pele deixando suas marcas em mim...não sei mas acho que pelo frio que estava fazendo foi muito mais dolorido que da primeira vez...a pele ardia...queimava... a cada golpe uma gemido de dor e de prazer... era meu dono,  me usando como sua cadela...(fico excitada só de lembrar)depois quando deixou o chicote de lado explorava meu corpo com as mãos quase querendo acalmar as dores que eu sentia... cuidava de mim pois queria ainda mais de sua cadela... meu dono agora me usaria como sua vadia...eu seria sua puta pra servi-lo e faria isso com o maior prazer do mundo...me fez chupa-lo como gostas e eu obedeci prontamente aaa q deliciaaaa de ordem...por um minuto achei q tinhas esquecido do estupro concentido que dissera que seria em toda sessão... rsrsrs ingênua eu, NE? Rsrsrs um minuto a mais e me ordenara q ficasse q quatro na beira da cama... eu sabia o que estava por vir... obedeci e dessa vez sem mordaça minhas ordens era pra não gritar... busquei um travesseiro pra morder rsrsrs e tive meu cuzinho todo arrombado pela sua pica deliciosaaaaa... devo confessar que foi menos doloroso que da primeira vez mas ainda assim foi muito dolorido... a seco sem direito nem a um olinho rsrsrrsrs mas foi delicioso...isso eu posso garantir q foi... cada estocada me levava nas nuvens me fazia voltar...
Depois de se sentir satisfeito com meu cuzinho todo arrombadinho me deixou deitar... eu ficava cada vez mais hipinotizada com aqueles olhos me olhando... quando me deixou subir sobre seu corpo e cavalgar aquela pica deliciosa foi alucinante... eu fiquei em êxtase, mas o Sr percebeu... e me ordenou q parace...nossa como ffreiar um carro q esta a mais de 150 por hora... derrapei na curva... capotei literalmente sobre seu peito...me lembrei das sua palvras da ultima vez q estivemos juntos e não consegui fazer o fisting... me disse q da próxima vc consegue rsrs eu sinceramente duvidei... mas hoje... hoje de um jeito ou de outro eu faria... nossa como foi dificil... dizem q é uma sensação indescritível de prazer... talvez seja depois de um tempo de treino e depois do meu corpo se acostumar com a novidade mas devo admitir q tudo q senti foi muita dor...mas não desisti como da outra vez... e sim... embora morrendo de dor foi muito bom ver seus olhos depois de colocar sua mão inteirinha dentro de mim Sr... 

Disseste que eu devia estar orgulhosa, e é verdade eu estava... um feito para mim e não podia deixar de registar esse momento... fiz umas fotos pra guardar como prova que com persistencia e muita,  mas muita boa vontade se consegue rsrsrsrss 
Sr já imaginou,  q tocaste um pedaço de mim que nunca vou tocar rsrssr...?
 Que somente minha ginecologista conhece? Rsrsrssr retirar a mão La de dentro requer tanta abilidade quanto para pó-la Le dentro e o Sr foi muito cuidadoso nisso também... e não sei pq mas acho q queria que eu sentisse esse momento... foi como se o Sr se afastasse de mim, mesmo q por uns segundos mas mesmo q fosse inevitável tirar sua mão de La senti q se o fisesse poderia não voltar mais e por um momento quis q ficasse...mas eu sei q muitos outros momentos iguais a este virão Sr, pra seu e nosso prazer...

Quando me disse pra escolher em parte do meu corpo deverias gozar hoje me senti lisonjeada Sr. Achei q mesmo q me desse esse direito de escolha não me cabia tal atitude e disse q o Sr escolheria melhor q eu q parte de mim teria a honra de recebe-lo por inteiro assim o Sr fez... encheu de porra minha ...buceta,  dolorida da cena anterior ... me senti verdadeiramente sua... sua cadela...sua vadia...sua escrava...sua mulher...
Depois de uns minutos de descanso, q não podia ser muito pq estávamos em horário de trabalho rsrsrs um banho tomado e ouvi o Sr dizer que depois de sexta-feira,  usaria a coleira virtual de ----- nossa que orgulho se apossou de mim... era tudo q vc queria não era? Foi sua pergunta... claro q sim Sr, o Sr sabe q sim...quase chorei Sr mas me mantive firme como uma cadela serena q serviu seu Sr e deve agora acompanhá-lo na vida real la fora...

Comemos um lanche na lanchonete próxima e conversamos sobre trabalho depois voltamos pra praça onde os rapazes já tinham quase terminado o trabalho... fiz umas fotos mais q o Sr queria e nosso dia tinha chegado ao fim...nos despedimos como bons amigos, beijo no rosto e aperto de mãos... seus empregados foram até um pouco abusadinhos rsrsrsr né Sr mas eles nem imaginavam que estavam mexendo com sua propriedade...
Voltei pra casa feliz da vida e realizada... como mulher pq estive com o homem q eu amo e como cadela pq realizei tudo que meu Sr desejou de mim hoje...
e foi assim q passei o meu dia dos namorados... não podia esperar por coisa melhor... obrigada Sr de mim por estarmos juntos no dia dos namorados e que tambem era nosso aniversário de um mes...

 cadela dhara







4 comentários:

  1. Queridos amigos, mais uma passadinha coletiva, mas cada palavrinha foi pensada com imenso carinho...*pisc

    Desejo a vocês um Ano Novo repleto de luz, amor, muitas realizações, saúde e prosperidade.
    E para os adeptos desse delicioso e delirante Universo muitos momentos deliciosos no BDSM com chicotes, CORDAS, agulhas, VELAS, cintos,
    ALGEMAS, palmadas e todos os brinquedinhos que nos deixam tão felizes!!

    Feliz Ano Novo!

    bjs de carinho
    ternura

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE TERNURINHA, TER SUA PARTICIPAÇÃO, SUA PRESENÇA, SENTIR SEU CHEIRO E OBSERVAR AS MARCAS DAS SUAS PATAS, ME DEIXAM FELIZ....UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCE E PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DO MEU DIA A DIA.....BJS

    ResponderExcluir
  3. LÊE,

    Seu blog é MARAVILHOSO !!! Parabens !!!
    Desejo-lhe um FELIZ 2011 !!!

    Com carinho,

    Rainha Victoria Catharina

    "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."

    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE RAINHA, OBRIGADO PELA PRESENÇA...UM FELIZ ANO NOVO....BJS

    ResponderExcluir