www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"DIA DOS NAMORADOS DE UMA CADELA FELIZ"


Sábado 21 horas e nada de net ainda...

Mas não vou reclamar... meu dia foi perfeito... um dia dos namorados q nunca vou esquecer...
Acordei as 8 h e devia estar em Diadema as 11:00 então tinha tempo de sobra pra me arrumar e sair... tomei um banho demorado, me depilei laveis meu cabelos demoradamente srss uma delicia de banho, pq não era pra mim q fazia... era pra aquele que me mantem em sua coleira...tomei café depois do banho muito rápido... não conseguia comer nada... só um café com leite mesmo...sai de casa as 9:30 peguei uma carona até o centro rsrsrrs...
O trem pra variar atrasou... fim de semana era de se esperar... respirei aliviada quando vi ele chegando ... fui me informar onde pegava um ônibus pra diadema... a moça foi gentil e me informou direitinho... no caminho até a plataforma entrei numa loja de chocolate... cada um mais gostoso que o outro... tive vontade de comprar pra dar ao meu dono,  mas antes de pagar a moça do caixa me lembrei que é diabétco e não devia comer doces, não ia eu cometer tal pecado, de lhe dar algo que não poderia comer...voltei e não comprei os chocolates... La na loja tinha um garoto comprando pra namorada dele também... 160,00 de chocolates numa sexta rsrsrs q inveja daquela namorada moça de sorte...ia engordar uns kilinhos no fim de semana rsrsrsr
Cheguei primeiro no local do nosso encontro e esperei uns minutos pela sua chegada...
Não demorou muito e o meu dono chegou... que felicidade vê-lo caminhar até mim... minha vontade era de correr e abraça-lo e beija-lo...mas o meu dono me estendeu a mão e disse estava com saudades...compreendi, era seu local de trabalho e não um lugar pra uma cena de um casal apaixonado...me contive e quando perguntou se eu tinha encontrado um local pra nossa sessão (algo que tinha ordenado no dia anterior) lhe indiquei um hotelzinho de frente a praça... era tudo q tinha por perto e não podiamos nos afastar muito do local...subimos até a rua enfrente e me mandou verificar o preço do quarto... foi estranho... resisti entrar naquele local sozinha, éra um hotel de 5ª categoria, um hotelzinho de viração...não fui,  e fiquei por perto esperando o meu dono, voltar...ao voltar perguntou se eu tinha ido ver o preço e eu disse que não... tinha uma escadaria pra subir até a recepção, não achei que ia me deixar subir sozinha rsrsrsrs mas denovo me mandou ir,  e eu fui... 20,00 duas hora, 30,00 quatro horas voltei e lhe informei o valor... subimos então e o lugar ... bom o lugar deixava muito a desejar rsrsrsrs mas isso não importava pq eu estava La com o Sr e seria sua novamente... tudo com o que sonhei nos últimos 30 dias... seus beijos seus carinho suas punições tudo era delicioso
seus beijos seus carinho suas punições tudo era delicioso entramos no quarto nos beijamos dei aquele abraço contido minutos atrás na praça... q saudade eu estava... depois me ordenou ajoelhar e colocou minha coleira como convem a uma cadela... agora eu não me pertencia mais... se antes fazia suas vontades agora tu faria em mim sua vontades reais... seus desejos seriam desenhados em minha pele com seu chicote...palmadas... palmatórias na buceta,  como castigo por algo que deixei de fazer... suas caricias vinham pra amenizar a dor quando eu já achava que ia disistir...
... me pôs deitada de costas e brincou com o chicote na minha pele deixando suas marcas em mim...não sei mas acho que pelo frio que estava fazendo foi muito mais dolorido que da primeira vez...a pele ardia...queimava... a cada golpe uma gemido de dor e de prazer... era meu dono,  me usando como sua cadela...(fico excitada só de lembrar)depois quando deixou o chicote de lado explorava meu corpo com as mãos quase querendo acalmar as dores que eu sentia... cuidava de mim pois queria ainda mais de sua cadela... meu dono agora me usaria como sua vadia...eu seria sua puta pra servi-lo e faria isso com o maior prazer do mundo...me fez chupa-lo como gostas e eu obedeci prontamente aaa q deliciaaaa de ordem...por um minuto achei q tinhas esquecido do estupro concentido que dissera que seria em toda sessão... rsrsrs ingênua eu, NE? Rsrsrs um minuto a mais e me ordenara q ficasse q quatro na beira da cama... eu sabia o que estava por vir... obedeci e dessa vez sem mordaça minhas ordens era pra não gritar... busquei um travesseiro pra morder rsrsrs e tive meu cuzinho todo arrombado pela sua pica deliciosaaaaa... devo confessar que foi menos doloroso que da primeira vez mas ainda assim foi muito dolorido... a seco sem direito nem a um olinho rsrsrrsrs mas foi delicioso...isso eu posso garantir q foi... cada estocada me levava nas nuvens me fazia voltar...
Depois de se sentir satisfeito com meu cuzinho todo arrombadinho me deixou deitar... eu ficava cada vez mais hipinotizada com aqueles olhos me olhando... quando me deixou subir sobre seu corpo e cavalgar aquela pica deliciosa foi alucinante... eu fiquei em êxtase, mas o Sr percebeu... e me ordenou q parace...nossa como ffreiar um carro q esta a mais de 150 por hora... derrapei na curva... capotei literalmente sobre seu peito...me lembrei das sua palvras da ultima vez q estivemos juntos e não consegui fazer o fisting... me disse q da próxima vc consegue rsrs eu sinceramente duvidei... mas hoje... hoje de um jeito ou de outro eu faria... nossa como foi dificil... dizem q é uma sensação indescritível de prazer... talvez seja depois de um tempo de treino e depois do meu corpo se acostumar com a novidade mas devo admitir q tudo q senti foi muita dor...mas não desisti como da outra vez... e sim... embora morrendo de dor foi muito bom ver seus olhos depois de colocar sua mão inteirinha dentro de mim Sr...


Disseste que eu devia estar orgulhosa, e é verdade eu estava... um feito para mim e não podia deixar de registar esse momento... fiz umas fotos pra guardar como prova que com persistencia e muita,  mas muita boa vontade se consegue rsrsrsrss
Sr já imaginou,  q tocaste um pedaço de mim que nunca vou tocar rsrssr...?
 Que somente minha ginecologista conhece? Rsrsrssr retirar a mão La de dentro requer tanta abilidade quanto para pó-la Le dentro e o Sr foi muito cuidadoso nisso também... e não sei pq mas acho q queria que eu sentisse esse momento... foi como se o Sr se afastasse de mim, mesmo q por uns segundos mas mesmo q fosse inevitável tirar sua mão de La senti q se o fisesse poderia não voltar mais e por um momento quis q ficasse...mas eu sei q muitos outros momentos iguais a este virão Sr, pra seu e nosso prazer...


Quando me disse pra escolher em parte do meu corpo deverias gozar hoje me senti lisonjeada Sr. Achei q mesmo q me desse esse direito de escolha não me cabia tal atitude e disse q o Sr escolheria melhor q eu q parte de mim teria a honra de recebe-lo por inteiro assim o Sr fez... encheu de porra minha ...buceta,  dolorida da cena anterior ... me senti verdadeiramente sua... sua cadela...sua vadia...sua escrava...sua mulher...
Depois de uns minutos de descanso, q não podia ser muito pq estávamos em horário de trabalho rsrsrs um banho tomado e ouvi o Sr dizer que depois de sexta-feira,  usaria a coleira virtual de ----- nossa que orgulho se apossou de mim... era tudo q vc queria não era? Foi sua pergunta... claro q sim Sr, o Sr sabe q sim...quase chorei Sr mas me mantive firme como uma cadela serena q serviu seu Sr e deve agora acompanhá-lo na vida real la fora...


Comemos um lanche na lanchonete próxima e conversamos sobre trabalho depois voltamos pra praça onde os rapazes já tinham quase terminado o trabalho... fiz umas fotos mais q o Sr queria e nosso dia tinha chegado ao fim...nos despedimos como bons amigos, beijo no roto e aperto de mãos... seus empregados foram até um pouco abusadinhos rsrsrsr né Sr mas eles nem imaginavam que estavam mexendo com sua propriedade...
Voltei pra casa feliz da vida e realizada... como mulher pq estive com o homem q eu amo e como cadela pq realizei tudo q meu Sr desejou de mim hoje...
e foi assim q passei o meu dia dos namorados... não podia esperar por coisa melhor... obrigada Sr de mim por estarmos juntos no dia dos namorados e que tambem era nosso aniversário de um mes...


Um comentário: