www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Boa noite. Estou adorando escrever minhas experiências. Eu não falo com ninguem sobre isso. Não tenho amigas atualmente. Só conhecidas, para não chamar muita atenção para a minha situação de escrava. Falar sobre a miha rotina é muito bom. Espero que sirva de exemplo p outras mulheres.
Como disse antes, tenho vários donos, mas o principal é o sr Vinicius. Ele é meu amo. Adoro ser a sua cachorrinha, por isso ele comprou um dobermam p me comer tb. Eu gosto muito do Rex. Ele ficame rodando sempre. Depois que a Manu nasceu ele tb fica lambendo a xoxotinha dela. A putinha senta de pernas abertas e chama ele p lamber ela. Precisa ver a cara da safadinha. Começou cedo. Desde bebêzinha, no carrinho, ele lambia a xaninha dela. Por isso ela adora. Meu amo achou que se ela ficar bem assim com vontade vai ser ainda mais puta que a mãe, por isso fazem um monte de coisa nela, menos comê-la. Essa menina fica louca e pede tanta pica que chega dá pena. Nos dias de suruba tem que ficar amarrada. Se naõ, pula nos donos e fica mendingando p dar a buceta. Já começamos amarrar ela com uns 6 anos. Eu sei que ela vai dar logo.
Algumas vezes algum dono chega com uma surpresa. Ou um homem de fora da cidade, ou uma garotinha p ser desvirginada. Essas são muito interessantes. Eu mesmo já dei uma virgem de presente ao meu Amo Vinicius. Ele adorou. Eu consegui ela através do sr Felipe. Foi tudo de surpresa. Meu sr me deixa sair algumas vezes com outros donos. Sr Felipe mesmo adora me levar p esses postos na beira da estrada e dizer que sou puta. Ele ganha um dinheiro com as minhas trepadas. Lógico que depis divide com o sr Vinicius. Ele diz que até eu dou um bom lucro. Também.. entro no quarto e vários homens me comem. Como ele cobra por cabeça, deve render algo. Nunca soube qto ee cobra, mas nao deve ser barato, pois ele diz que já faz o agendamento antecipado com os grupos. Eu amo ser comida por vários ao mesmo tempo, então adoro sair com o sr Felipe. Nesses dias, ele e sr Vinicius me comem antes logo para não misturar com os outros. Uma vez foram bem uns 15 numa casa. Afffff. Nem sei quanto tempo fiquei levando pica, mãos, paus, chicotadas, tapas. Qdo saí de lá, tiveram que me carregar de tão mole que fiquei. Mas, saí deliciada. Sempre pronta p mais até depois.
Mas, falei desses encontrs p dizer do presente que dei a meu Amo Vinicius. Numa saída dessa pedi a Sr Felipe p me arranjar uma virgem. Outra vez fomos numa roça distante da nossa cidade. Ele me apresentou a uma familia de roçeiros bem pobrinha. ELes tinham vários filhos, que nem esses povo ignorante. Escolhi a de 12, pois já começava a despontar os peitinhos. Sr Felipe pagou (ele disse que foi com o $$ que conquistou na última suruba) aos pais e levamos a garota. Ela chorava muito e lutou p não ir, mas acho que os pais não ligaram não, pois disseram que se precisasse de mais era só procurar. Será que ela engravidava só p vender?? Fiquei interessada de depois voltar e comprar uma p Tales meu garoto. Ele podia querer uma escrava só p ele!!! Depois eu conto de como Tales adorou a ideia....rsss
Levei a garota p casa e amarrei ela num quartinho do fundo. O aniversário de Vinicius era ainda em 3 dias. Nesse meio tempo lavei e alimentei ela direitinho. Ela antes parecia um animalzinho. Ela só chorava. Eu dizia que ela ia gostar da vida agora. Alimentação leve e saudável p que depois eu pudesse fazer uma lavagem nela. Afinal, ela era virgem do rabinho também..... Bem, no dia lavei ela todinha o rabinho com enema) e passei uma fita vermelha bem bonita nela fazendo uma laço bem na xana. Como estava rolando uma festa entre os donos, levei ela p o meio da sala. Eles não acreditaram no presente. Vinicius ficou deliciado. A garota chorava, mas cnsegui acalmar ela. Ele alisava a menina sem acreditar. Tinha tempo que ele não comia uma virgem. É difícil arranjar no puteiro próximo. Então colocamos ela na mesa ginecológica p comprovar a virgindade. Ela nunca tinha sido aberta... Depois de examinada com os dedos meu sr amarrou ela na cama (no meio da sala) e começou a lamber ela. Eu passei a mao na xaninha e mesmo com ela chorando e pedindo p parar percebi que estava molhadinha. Falei p o sr Vinicius que nem pensou 2 vezes: meteu todo o pau dele de vez na bucetinha dela. Bombou até cansar e gozar dentro. As pernas dela estavam meladas de sangue e gozo. Alguns donos se revezavam chupando o peintinho (deve ter crescido de tanto que puxaram o mamilo). A garota urrava. Eu acho que foi de prazer.... Mau comeu a bucettinha dela, ele virou ela de 4 só cuspiu no rabinho p depois meter tb de vez. Ele sempre falou que virge tem de se comer assim: de vez!!!!!!! A menina se debateu. Precisou de segurarem ela além das cordas. Por isso que limpei bem o rabinho. Sabia que ele não ia aguentar ficar sem o rabo. Nessa hora ele liberou a boca p algum dono (ele tinha prioridade em ser o primeiro em todos os buracos). Foi uma fila. Tive e por um ferro daqueles que abrem a boca p o boquete nela. Era uma pica atras da outra. Eu já estav louca querendo ser comida e eles só queriam saber da virgem. Manu ficou revoltada. Gritava que tb era virgem e que ela deveria estar ali. Que queria tb. Mas, os donos resolveram esperar mais p comer ela. Depois q sr Vinicius terminou no rabo ela ficou completamente liberada p os outros que comeram ela toda. Ai eu pedi que queria tb. Os que saim dela me comiam. Comigo eram dois de vez. Um na buceta e outro no rabo. Depois que acabaram com ela tive meus donos de volta. Ela ficou largada lá na cama. E assim pude receber meus donos. Todos muito felizes com a minha ideia. Fui colocada na mesa e comeram o jantar em cima de mim. Sentia as mordidas em todo o corpo. Metiam frutas na minha xana so p tirarem depois com a lingua ou a mão. No fim o presente maior foi o meu de ter sido comida assim. Uma hora Sr genaro enfiou as duas mãos e abriu toda a minha buceta. Enfiaram um monte de coisa. Depois ficaram tirando. Mas, qdo os paus do Sr Vinicius e do sr Felipe meteram junto no meu rabo fui a loucura. Ainda estava com o vibrador na xoxota. Achei que ia me lascar toda. Como a Manu estava enlouquecida e pedia pica, deixaram ela lamber o meu rabo e minha buceta p beber o leite dos donos. Eta lingua gostosa tem a MAnu. Tales, que ainda tinha uns 6 anos so queria saber da ex virgem que ficara na cama. Acho que ela chupou ele durante o resto da noite toda. Manu tb chupava ele. Ele só quiz chupar a Manu, pois a dela ainda tava sem ser gozada. Então Manu lambeu a buceta da garota todinha tb p que Tales chupasse a ex virgem. Essa festa foi muito boa. Ainda teve o tronco p mim, Manu e a garota. Ela ainda chorava, mas percebi que ela já estava gostando tb. Vcs depois verão que ela virou nosso bichinho. Morou um tempo na casa de cachorro com Rex. Não gostava de dividir meus donos com mais uma putinha. Eu e a Manu eramos suficiente. A bichinha era só p divertir durante um tempo. Depois de uns meses Sr Felipe vendeu ela novamente p um puteiro de outra cidade. Ainda bem. Menos uma em casa....rsssss
Depois conto qdo Tales começou a me comer. O pau do meu filho é bem grandinho p a idade dele e fica bem duro. A minha buceta era larga p ele, por isso fui operada p apertá-la. Ou seja fiquei virgem novamente. Nem preciso dizer que só durou poucos dias essa virgindade. Depois conto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário