www.eroticoeprofano.blogspot.com

sábado, 30 de julho de 2011

Meu Dono...




Em um inicio de noite, DONO passa em minha casa, era nosso primeiro encontro, me pega e saimos para nos conhecer e conversar, depois de um jantar leve, me leva a um apartamento ..... escuro, sombrio, paredes escuras, piso negro, moveis negros, apenas alguns abajures ligados em cantos estratégicos .....Me serve uma taça de vinho, sentamos ao sofa, trocamos carinhos, afagos e muitos beijos, DONO segura minha nuca e parte do meu rosto, beija deliciosamente minha boca e nuca ......
inesperadamente me da um tapa, e volta a beijar-me, puxa meus cabelos, rasga minha blusa, deixando meus seios a mostra, expostos, exitados, com os bicos duros, morde-os lentamente, chupa-os .....
mordeo-os devagar e vai aumentando a força até escutar meus gemidos alto, meu grito de dor que não quer sair ..... passa a lingua em seu pescoço, em minha lingua, deixando-me totalmente molhada, derepente me dá outro tapa no rosto, com força moderada ........

tira o restante de minha roupa, deixando me apenas de sandalia, me poe de joelhos, eu ousada solto Teu sinto, abro o ziper lentamente, tiro seu cacete e o abocanho como se fosse o ultimo do mundo
levo outro tapa pois não tinha recebido ordem para fazer isso,
caio ao chão, DONO pega minha coleira e coloca em meu pescoço, sem falar nada, coloca minhas braçadeiras, minhas tornozeleiras, levanta-me com delicadeza, com carinho, me faz carinhos, beijo a minha boca, minha testa, leva-me ao centro da sala prende minhas tornozeleiras em correntes, forçando para deixar minhas pernas abertas, minha xana e anus totalmente expostos.
:
prende minhass braçadeiras, esticando-a em X .....
toca meu corpo com as mãos, todo ele,
cada parte
passa em minha boca uma tira de bolinhas tailandesas . . . uma sequencia de pequena para grande
abre minha bunda
introduz a primeira, que entra facilmente
introduz a segunda com certa dificuldade
na terceira solto um gemido de dor
:
na quarta já não suporto e grito
na quinta uma gota de lagrima escorre pelo meu rosto
Dono a beijo com carinho,chupa meus seios, minha barriga
minha virilha, minha vagina, deixando-me a ponto de gozar
quando menos espero, DONO me penetra a xana com um vibrador
ligando ele no maximo
Serve-se de uma taça de vinho e se senta a minha frente apenas me observando
já estou muito incomodada com as bolinhas no anus
e com um vibrador em minha xana, mas nada falo

Dono me deixa ali por 20 minutos os quais mesmo sem Sua ordem gozo por 3 x
Dono se levanta, se aproxima de mim e puxa sem dó a primeira bolinha do meu anus
desliga o vibrador, mas não o retira, depois puxa a outra bolinha, com maior intensidade, eu grito de dor.
meu Senhor, tapa minha boca com a Sua e puxa as outras bolinhas de dentro de mim, suavemente.
Após ter tirado todas, solta minhas tornozeleiras e braçadeiras, fico de 4, e deliciosa
Derepente sem esperar sinto meu AMOR, me penetrar, esta tão duro seu cacete, que parece que vai rasgar-me, depois suavemente vai diminuindo o ritmo, deliciosamente, carinhosamente me leva ao extase total.
Ouço Tua doce voz em meu ouvido apenas a sussurar
___GOZA minha CADELA, sinto Tua respiração ofegante e 
mente beijo Seus deliciosos pés.
Meu Senhor, pega seu chicote, e me da 30 deliciosas chibatas, entre cada uma delas, sinto suas mão acariciando as marcas deixadas. entre gemidos e lagrimas, estou extremamente molhada de tesão, por sentir os afagos d
e meu juntinhos explodimos em nossos desejos..

CONTO EXTRAÍDO DO BLOG "DOCE SEDUÇÃO" POSTADO POR YNNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário