www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CADELA VENDIDA PELO MARIDO

Tenho 30 anos e aos 23 me casei com um homem que logo descobri era viciado em jogo. isso sempre foi motivo de brigas, mas eu nunca achava que ele chegasse ao extremo que chegou. há um ano, depois de nao ter mais o q apostar num jogo de pocker, ele resolveu me apostar. se ele perdesse, o adversário dele poderia me levar embora e fazer comigo o que quisesse. e foi isso o que aconteceu: ele perdeu e fui levada por um mestre sádico, que me buscou no meio da noite e me levou para uma fazenda distante da cidade, onde me fez ser escrava e cadela dele. já na chegada da fazenda, já amanhecendo o dia, ele me fez descer do carro, tirou minha roupa e me colocou numa carroça, onde fui amarrada até a casa, q era bem grande e toda preparada p a prática do sadomasoquismo. ao chegarmos lá ele me avisou q dali pra frente eu seria escrava dele e q ele me usaria como quisesse, q eu nao teria mais vontade propria e q deveria obedece-lo incondicionalmente. as lagrimas desceram pelos meus olhos ao ouvir aquilo e logo levei um tapa no rosto por isso. fui levada a um quarto escuro e ali me colocaram um cinto bem apertado, no qual prenderam minhas maos p tras c correntes e os pes tb foram presos um ao outro, depois fui amordaçada e ali deixada por algumas horas. adormeci e fui acordada c chibatadas nas costas e na bunda e por isso tb fui castigada. meu mestre me levantou e colocou meus seios entre dois pedaços de madeira q se ajustam c parafusos e apertou-os bastante, até me fazer chorar, dizendo q toda vez q eu fizesse algo q ele nao gostasse eu seria castigada. eu ainda nao estava acostumada c aquilo, estava atordoada e nem acreditava no q meu marido havia feito, mas começava a perceber q meus dias ali nao seriam faceis e q era melhor eu cooperar. em seguida, ele me colocou de joelhos, ainda c os seios presos e amarrou minhas maos aos meus pés, de modo q fiquei inclinada p tras e daquele jeito ele comecou a apertar meu clitoris e pegou um prendedor q aplicava pequenos choques e comecou a usa-lo em mim, nos seios e no clitoris. foi uma tortura interminável, principalmente p uma iniciante como eu. qd eu ja estava bem exausta ele meee soltou e mandou ficar de 4, colocou uma coleira e disse q eu ia ser mesmo era cadela. me puxou por uma guia até os fundos da casa, colocou uma ball-gag na minha boca, um rabo de cadela no meu cu e meu deixou ali, amarrada num canil. foi muita humilhação p mim, mas o pior foi qd ele trouxe 3 empregados p me ver, p conhecer o mais novo animal da fazenda e pediu q eles me levassem p ser adestrada. fui levada p um gramado e obrigada a agir como cadela (sentar, deitar, correr, pular...), sempre levando chibatadas qd fazia algo errado. no fim, comi e bebi numa vazilha de cachorro e fui levada p uma espécie de estábulo, onde fui colocada de 4 num cavalete e amarrada fortemente c as pernas bem abertas. ali me colocaram ordenhas (dessas q usam em vacas) nos seios e no clitoris, além do rabo, q continuava lá o tempo todo, e de um consolo na buceta. disseram q eu era cadela, mas q queriam ver se eu tb era uma vaca, entao ligaram a ordenha, q doeu muito, e deixaram por cerca de meia hora. meus seios pareciam q iam ser arrancados e meu clitoris ja estava inchado qd eles voltaram e me mandaram gozar daquele jeito, me chamando de vadia e tudo mais. demorei, mas gozei (sabia q se nao gozasse seria mais castigada ainda) e eles ficaram dizendo q eu era mesmo uma cadela vadia. me soltaram e me levaram, ainda c os consolos, p um tronco de madeira na frente da casa, onde fui amarrada e amordaçada, além de me colocarem prendedores nos seios, e me deixaram passar a noite ali, com frio, sede e fome, me sentindo a pior de todas. os consolos me deixaram excitada, apesar de tudo, mexi os quadris até gozar. de manha, viram q eu havia gozado sem autorizaçao e os castigos foram retomados, ainda mais severos. mas isso conto depois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário