www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

FRAGMENTOS DE ESPERANÇA

Só porque era domingo
o vento trouxe seu perfume
pelo ar.
Suas coisas ainda estão aqui,
normais pelos cômodos da casa,
exalando seu cheiro, suave aroma
a me torturar.

Fiquei na esperança que você
sentisse falta e voltasse
para buscá-las,
e então, mais uma vez guardei-me,
lapidando meu corpo e meu ser,
para novamente, de bem,
poder abraçá-la.

Mas esse foi só mais um domingo
de sua ausência que sonhei
na janela,
pois na inquietude da rua,
quem passa e olha, já associou
a minha imagem emoldurada
pela longa espera.

E só porque era domingo
a saudade trouxe a fragrância
de sua doce lembrança.
Suas coisas ainda estão aqui,
anormais pelos cômodos da alma,
exalando em minha mente
fragmentos de esperança.

Mauro Martiniano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário