www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ACONTECE APENAS UMA VEZ!...

Chega!Não vou mais tentar esconder
Não posso mais ocultar
O que está no meu olhar
Que mostra meus sentimentos.
Tão grandes e intensos
Não posso mais calar!
Quero contar para o mundo
Eu tentei conter todo este amor
Dentro de mim gritando...
Nasci e morri muitas vezes
Muitas vidas vivi
Mas a tua falta sempre senti
Eu era apenas a metade de um ser
Mas algo aconteceu:
Eu agora sei que te encontrei
Você!A parte de mim que sempre procurei
De imediato reconheci
No disparar do meu coração
No tremor das minhas mãos
Na vontade de tocar
O teu rosto tão amado
Beijar-te até que me falte o ar
Entregar meu corpo, te pertencer.
Deixar que me fizesse mulher
Completando-me com tua essência
Mas... Este é um lindo sonho
Quem sabe um dia você
Você venha a sentir
Que nada é mais importante
Diante da grandiosidade do amor
E da enorme felicidade
De sentir nossos corpos e almas
Fundindo-se e tornando-se um só
Quem sabe um dia você entenda
E liberte tua mente
E deixe teu espírito te guiar
O amor te dirigir
Eu espero estar aqui
Para junto com você alcançar
O esplendor das almas que se encontram
Coisa rara e linda de acontecer
Elas se reconhecem e jamais se esquecem
Pois este tipo de amor na vida
Acontece apenas uma única vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário