www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nada me tira essa idéia fixa de voar ao infinito.
Nada me tira essa vontade quente de sentir o ar.
Persigo os cosmos e viajo em estrelas que não sei em que constelação ficam.
Me digo de dia e de noite que tais estrelas sou eu!
Abro as portas e fecho os caminhos, persigo as verdades brincando de esconder.
Sou falante e falador de mim mesmo, me delato e me protejo, me transformo em camuflagem.
 Eu sou filho de meus filhos, sou fruto dos meus ideais!
Sou o canto dos meus ídolos, e a luz do meu Deus.
 Eu sou aquele que anda sobre as águas do infortúnio, pois tenho fé no messias do povo que conheço pelo nome de Igualdade Social.
Eu tenho em mente o sabor das frutas que provei e das bocas que toquei um dia.
Tenho em mim cada pedaço de corpo que um dia foi meu.
Tenho gravado na mente as cenas mais fortes...
São pessoas, palavras, casos e momentos.
Guardo como segredo as risadas mais gostosas que já ouvi.
Guardo com sete chaves as pessoas que são caras à mim...
Guardo, em mim, todos os segredos do meu mundo... E permaneço inquieto...
 Pois nada me tira essa idéia de voar ao infinito.

créditos:  SOPHIΕ CΣBЄИZL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário