www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


No universo Sm aprendi que a submissão
É a maior forma de demonstração de sentimentos
Que um ser humano pode dar outro quando se
Passa a dar sua submissão a outro é como
Dar a sua própria vida pra que outro cuide
E muito maior que qualquer Amor baunilha
Submissão é entrega do corpo da alma
Mas acho que toda submissão dever
Ser entregue aquele a quem a mereça
Entendo que submissão só existe
Quando existe alguém para devotar ela
Submissão nada mais é que DEVOTAR
Devotar sua vida ao bem prazer
De outro ...

A Submissa deve estar sempre atenta a tudo, a todos. Olhos abertos, sentidos acentuados, faro perfeito, audição sábia... paladar sensível para perceber o mel do fel e , assim, apreciar cada momento, descobrindo o prazer até mesmo dos conflitos entre dogmas, dos desafios lançados por ordens ou dos fatos que são de difícil compreensão por sua imaturidade momentânea. E saber dialogar, buscando o momento e as palavras certas para fazer com que seu Dominador compreenda a alma daquela que Ele conduz, transformando medo em prazer, rompendo , desta forma, as barreiras racionais e sociais.

Ser serva , não leiga. Saber as razões dos seus afazeres e dos deveres para compreender o porquê das tarefas e dos castigos, inibe da relação D/s o vazio da ignorância. Apoiar-se , sempre , na falta de conhecimento, na posição de iniciante no SM ou na personalidade mais temperamental, propicia à Submissa a troca das inicias
 de seu Dominador por siglas da imaturidade e da
Ser Submissa é ter poderes de uma Deusa. Estar no alto: guerrear contra as incoerências, ter atitudes, ar desafiador, altivez, que se transformam no colo de seu Dominador em docilidade, meiguice, obediência e paixão; afinal, é para Ele que a Submissa deve estar no chão, aos seus pés! E lá, no seu lugar, fazer tudo o que seu Dono e Senhor quiser, pois todas que estão dentro da Mulher - a Cadela, a Vadia, a Puta, a Menina, a Fêmea, a Vagabunda, a Submissa - deverão servir da melhor maneira possível com e por muito prazer.






Parte deste texto foi tirado de submissas e cadelas.
CRÉDITOS:  CantinhodaMenina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário