www.eroticoeprofano.blogspot.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Enquanto tu dormias, eu resguardava meus quereres 
Aguardava por ti, por teu despertar.. 
Sonhava eu acordada com teus sonhos 
Imaginava-me ao teu lado, dentro de ti. 
Sorrateiramente invadi tua vida, teus pensamentos. 
Carinhei tuas carências, lambi tuas lágrimas. 
Conheci tuas lembranças, teu passado. 
Me aproximei de tua história. 
Desbravei os caminhos dos teus segredos 
Joguei fora tuas dores 
Reconfortei teu ser. 

Enquanto tu dormias, eu fui mais tua. 
Meu pensamento foi mais seu. 
Preparei teu despertar com perfumes de frutas 
Vesti-me de sorrisos para receber-te 
Ansiava por teu olhar, por teu sorriso. 

Percebi que te amo, enquanto tu dormias 
Desejava seus beijos, seu toque. 

Toquei-me, enquanto tu dormias.. 
Pensando ser talvez o toque teu. 

E por fim.. 
Reguei tua alma 
com o líquido do meu amor..

De tua penélope  com carinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário