www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA

NOS CONHECEMOS NO UOL. COMEÇAMOS A CONVERSAR E TROCAMOS O MSN.
DAI EM DANTE, PASSAMOS A CONVERSAR PELO MSN.
ATÉ O PRIMEIRO ENCONTRO, LEVOU UMA SEMANA. O PRIMEIRO ENCONTRO, FOI PRÓXIMO A SUA CASA. NADA A MAIS DE UNS TAPAS NO ROSTO, UMAS TORCIDAS BÁSICAS NOS SEIOS, ALGUNS BEIJOS CARINHOSOS E ALGUMAS BELAS CHIUPADAS NO MEU PAU.
NUMA SEXTA-FEIRA, MARCAMOS DE SAIR-MOS NO SÁBADO. DISSE A ELA, QUE FOSSE COM UM VESTIDO PRETO, SEM CALCINHA...E MARCAMOS O ENCONTRO NUM SHOPPING DA CIDADE.
ELA ESTAVA LÁ PONTUALMENTE. MUITO LINDA E VESTIDA COMO EU TINHA MANDADO.
ENTREI NO SEU CARRO, NO LADO DO CARONA EVIDENTE E FUI DITANDO O CAMINHO A SER PERCORRIDO. ELA ESTAVA LOUCA PRA SABER O PERCURSSO, MAS, NÃO SE ATREVIA A PERGUNTAR.
DEPOIS DE CONFERIR SE ESTAVA REALMENTE SEM CALCINHA, CHEGAMOS AO INICIO DA SUA PRIMEIRA SESSÃO.
MANDEI ELA PARAR O CARRO EM UMA PRACINHA, QUE FICA EM FRENTE A UM BUTECO, ONDE É MUITO FREQUENTADO POR PINGAIADAS E MALOQUEIROS DE TODA A ESPÉCIE. O CARRO FICOU PARADO DE FORMA, QUE DO LUGAR QUE EU ESTAVA, DOMINAVA COMPLETAMENTE A VISÃO DO TRAJETO ATÉ O FUNDO DO BUTECO...MANDEI ELA DESCER E DIRIGIR-SE A JANELA ONDE EU ESTAVA SENTADO. TIREI UMA NOTA DE $ 5,00 E A MANDEI ENTRAR NO BUTECO, REBOLANDO BEM, E COMPRAR UMA CARTEIRA DE HOLLYOOD AZUL.
ELA NÃO ANTENDEU PORRA NENHUMA, MAS, FOI ASSIM MESMO. DEU PRA PERCEBER QUE ELA FICOU APAVORADA, CONSTRANGIDA, MAS, CUMPRIU A ORDEM.
DE ONDE EU ESTAVA, PERCEBIA NÍTIDAMENTE QUE ABRIU-SE UM CORREDOR NO BUTECO, POR ONDE ELA PASSOU.
AS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM, A COMIAM COM OS OLHOS. ELA REALMENTE ERA LINDA, CLARINHA, CABELOS CLAROS, SOLTOS AOS OMBROS, ALTA, ELEGANTEMENTE VESTIDA E A MEDIDA QUE ELA IA ANDANDO, DAVA PRA IMAGINAR O QUE ESTAVA POR BAIXO DAQUELE VESTIDO NEGRO.
AI VEM ELA DE VOLTA NOVAMENTE COM O CIGARRO NAS MÃOS....OLHANDO PRA MIM, COM UMA CARA DE DESESPERO, COMO SE QUISESSE QUE ABRISSE UM BURACO NO CHÃO E ELA DESAPARECESSE...RS...
DIRIGIU-SE AO SEU ASSENTO E COM AS MÃOS, EU PEDI QUE ELA VOLTASSE NOVAMENTE A MINHA JANELA...E PERGUNTEI....
FOI ISSO QUE MANDEI VOCE COMPRAR?
ELA RESPONDEU....SIM SENHOR...FOI SIM....
METI LOGO UM TAPA EM SEU ROSTO E DISSE -LHE:
TE MANDEI COMPRAR UM HOLLYOOD VERMELHO...CADELA VAGABUNDA E BURRA....VO
LTE LÁ NOVAMENTE E TRAGA O QUE MANDEI.
LÁ SE FOI ELA NOVAMENTE
AQUELA DEUSA REBOLATIVA, COM UMA BUNDA MARAVILHOSA...TODO MUNDO OLHANDO E RINDO DA CENA...QUANDO ELA CHEGOU AO FUNDO DO BALCÃO NOVAMENTE, PERCEBI QUE O ATENDENTE DO BALCÃO, DEMOROU UM POUCO MAIS PARA ATENDE-LA...EU RIA MUITO.
LÁ VINHA ELA NOVAMENTE....ATÉ A JANELA DO CARRO....AI ENTÃO EU MANDEI QUE ELA SE INCLINASSE DE FORMA DEBRUÇADA NA JANELA....PEGUEI O CIGARRO E DEI-LHE UM BEIJO NA BOCA....É ÓBVIO QUE QUEM ESTAVA NO BUTECO, DELIROU COM A CENA....IMAGINE....AQUELA TREMENDA CADELA, QUASE QUE DE 4, E SEM CALCINHA?
ELA SENTOU-SE AO VOLANTE E CONTINUAMOS O PERCURSO, EU RIA MUITO...E PERCEBIA, QUE ELA TREMIA MUITO...ENFIM, CHEGAMOS AO MOTEL.
UM MOTEL TOTALMENTE BAUNILHA, POREM, TEM UMA SUITE, DENOMINADA SUITE COUNTRY. 

AJUDA MUITO, TEM CORDAS AOS PÉS E CABECEIRAS DA CAMA, TEM UMA SELA DE CAVALO A MEIA ALTURA....IMAGINEM A CENA!
QUANDO ENTRAMOS NA GARAGEM DA SUITE, EU DESCI DO CARRO....ENTREI NA SUITE...DEPOSITEI NA MESA, MINHA VALISE...E VOLTEI PARA FORA NOVAMENTE....MANDEI ELA DESCER....MANDEI QUE TIRASSE TODA A ROUPA, NA GARAGEM MESMO...DEPOIS PASSEI PELO SEU PESCOÇO A COLEIRA E COLOQUEI A GUIA, E MANDEI QUE ELA FICASSE DE QUATRO....SENTEI NO BANCO DO MOTORISTA DO CARRO E MANDEI QUE ELA LAMBESSE MEUS SAPATOS.


DEPOIS DE ALGUMAS BELAS LAMBIDAS, COLOQUEI SUA BOLSA EM SUA BOCA, E SAÍ PUXANDO-A PELA GUIA, ATÉ DENTRO DA SUITE...COLOQUEI UMA DAS TOALHAS NO CHÃO EM UM CANTO, PRÉVIAMENTE ESCOLHIDO, E MANDEI QUE ELA FICASSE ALI, NO CHÃO, ONDE ERA SEU LUGAR....DE CABEÇA BAIXA...COM OS OLHOS PARA O CHÃO...
FUI, VAGAROSAMENTE, TIRANDO MINHAS ROUPAS...E A OBSERVANDO SEMPRE....PERCEBIA QUE ELA SORRATEIRAMENTE, COM O RABO DOS OLHOS, FICAVA APRECIANDO MEU CORPO.
ME DIRIGI A ELA, E PERGUNTEI O QUE ELA ESTAVA OLHANDO. 
ELA ME RESPONDEU ... NADA SENHOR...
LEVANTEI SEU ROSTO E DEI-LHE UNS 3 TAPAS SEGUIDOS, E DISSE: SÓ OLHE, QUANDO EU PERMITIR A VOCE ESTE PREVILÉGIO....PUXEI-A PELOS CABELOS E MANDEI ELA CHUPAR A CABEÇA DO MEU PAU.
DE REPENTE, ELA ESTAVA COM MEU PAU TODINHO DENTRO DA SUA BOCA...PUXEI-A NOVAMENTE PELO CABELO E DEI MAIS UNS 4 TAPAS NO ROSTO DELA E DISSE:
EU MANDEI VOCE CHUPAR MEU PAU TODO, VADIA?
MANDEI?
ELA DISSE NÃO SENHOR...
ENTÃO POR QUE CHUPOU?
SILENCIO....LÁGRIMAS....
DEI MAIS UNS 3 TAPAS E DISSE...SÓ FAÇA O QUE EU MANDO...APRENDEU?
SEMPRE PUXANDO - A PELOS CABELOS.
DEPOIS A PEGUEI PELA GUIA E A LEVEI ATÉ A CAMA....DEITEI-A DE COSTAS E COMEÇAMOS UM OUTRO RITUAL....
VENDEI SEUS OLHOS, COLOQUEI UMA FITA SILVER TAPE, EM SUA BOCA, COLOQUEI UM FONE DE OUVIDO COM MUSICAS ROMÂNTICAS NELA, AMARREI SEUS PÉS AOS PÉS DA CAMA, SUAS MÃOS A CABECEIRA DA CAMA...E COMECEI A PASSAR A PONTA DOS DEDOS PELO SEU CORPO...LEVANDO A IMAGINAÇÃO DELA AOS EXTREMOS.
PEGUEI NA MINHA VALISE, 9 PRENDEDORES, FUI COLOCANDO VAGAROSAMENTE UM EM CADA BICO DO SEIOS, UM EM CADA LADO DOS BICOS....E OLHANDO PARA SEU ROSTO E VENDO SEUS SINAIS DE DORES.
COLOQUEI UM NO SEU GRELO
UM EM CADA LÁBIOS VAGINAIS....SUA BUCETA, PARECIA UMA CACHOEIRA DE TANTO QUE ESTAVA ENCHARCADA...PASSEI A LINGUA VAGAROSAMENTE PELOS LÁBIOS, PELO SEU GRELO QUE ESTAVA PRESO....E FIQUEI BRINCANDO POR ALI, POR ALGUNS SEGUNDOS.
DEPOIS ME LEVANTEI E FUI TOMAR ALGO....ELA FICOU LÁ. DE VEZ EM QUANDO EU OLHAVA, E A VIA SE CONTORCENDO...RS
PASSARAM UNS QUINZE MINUTOS, RETIREI OS PRENDEDORES SEMPRE OS TORCENDO PARA PROVOCAR MAIS DOR, ACENDI UMA VELA, E FUI FAZENDO UMA DECORAÇÃO LINDA....ELA DELIRAVA....EU FICAVA EXTASIADO, QUANDO TERMINEI E VI A MOLDURA QUE TINHA PINTADO.
SOLTEI AS AMARRAS DOS PÉS E DOS BRAÇOS, DEITEI-A DE BRUÇOS, AMARREI NOVAMENTE, DEI-LHE LOGO, UNS DÉZ TAPAS COM AS MÃOS NAQUELA BUNDA LINDA...BEM DEVAGAR, BEM COMPASSADO, PARA QUE ELA PUDESSE SORVER AQUELES TAPAS, UM A UM....ATÉ QUE SUA BUNDA FICOU VERMELHA.


ME LEVANTEI, FUI ATÉ A VALISE, PEGUEI UM CHICOTE DE COURO CRÚ E TRANÇADO, E FUI, VAGAROSAMENTE, SENTINDO AQUELE COURO, TOCAR NAQUELA PELE BRANQUINHA, CHICOTADA POR CHICOTADA...OUVIA SEUS URROS...O CORPO DELA BALANÇAVA, COMO SE ESTIVESSE SUSPENSO NO AR.
OS SULCOS FORAM SE ABRINDO....ERA UMA IMAGEM MARAVILHOSA.
DEPOIS, PEGUEI UMA VASILHA, COLOQUEI UM POUCO DE ÁGUA, MISTUREI COM SAL E FUI BANHANDO AQUELE CORPO EM SAL MORA. CADA PASSADA, ERA UM GEMIDO EXTASIANTE.


DEPOIS DISSO, CHEGOU O GRANDE MOMENTO, O MOMENTO DE APRESENTA-LA A CANE. POREM, ERA SUA PRIMEIA VEZ E TIVE QUE CONSIDERAR UM POUCO. DEI APENAS ALGUMAS...SÓ PRA ELA SENTIR O PRAZER...E DEIXAR MAIS ALGUMAS MARCAS.


HORA DE PAUSA....DEIXEI-A, CURTINDO AQUELES MOMENTOS E FUI TOMAR MAIS UM POUCO DE UMA CAIPIRINHA QUE LÁ ESTAVA...DELICIOSA....FIQUEI SENTADO EM UMA POLTRONA EM FRENTE A CAMA, E OBSERVANDO SEUS GEMIDOS, SEUS UIVOS, SEUS MURMURIOS....
UNS VINTE MINUTOS DEPOIS, A TIREI DA CAMA, LEVEI-A, VENDADA AINDA E COM A AMORDAÇA ATÉ A SELA DE CAVALO, DEITEI-A EM CIMA E VOLTEI A AMARRA-LA...
PASSEI O DEDO PELA SUA BUCETA, ESTAVA LINDA....ENCHARCADÍSSIMA.
ENFIEI MEU PAU TODINHO, DE UMA UNICA VEZ NO SEU RABO....PELA CENA, ACHO QUE SE ELA TIVESSE DESAMARRADA, TERIA PULADO PELA JANELA...RS
SE DEBATEU POR ALGUNS SEGUNDOS, MAS, LOGO EM SEGUIDA, COMEÇOU A MEXER...PARECIA QUE NÃO IA DEIXAR EU SAIR MAIS....QUANDO ELA ESTAVA NO ÁPICE...TIREI...
A DESAMARREI....MANDEI ELA FICAR DE JOELHOS...E FUI PRA CAMA...DEITEI-ME...E MANDEI QUE ELA RETIRASSE A VENDA...LOGO DEPOIS, MANDEI QUE ELA RETIRASSE A MORDAÇA.
DEPOIS DISSO, FIZ SINAL COM AS MÃOS, PARA QUE ELA VIESSE PRA CAMA COMIGO...PUXEI ELA PRA CIMA DE MIM, A BEIJEI NA BOCA, BEM GOSTOSO, LHE FIZ UM CARINHO E MANDEI QUE ELA CAVALGASSE BEM GOSTOSO...
DEI DE PRESENTE A ESSA CADELA, UM GOZO, MARAVILHOSO...


DEPOIS DO SEU GOZO, E DE UMA PEQUENA PAUSA, TROUXE ELA NOVAMENTE PRA CIMA DE MIM, EM MEIO AS MINHAS PERNAS ABERTA, E MANDEI QUE ELA CHUPASSE MEU PAU...TODO...ATÉ QUE EU GOZASSE....QUANDO ESTAVA GOZANDO, DISSE A ELA...NÃO DEIXE UMA GOTA CAIR...SE CAIR, VOCE VAI PEGAR NOVAMENTE COM A LINGUA, E VAI APANHAR....
POIS A VADIA, NÃO DEIXOU UMA GOTA SE QUER CAIR....BEBEU TUDO, E AINDA QUERIA MAIS....
FUI TOMAR UM BANHO....GOSTOSO E A DEIXEI NA ENTRADA DO BOX, ME OBSERVANDO...DEPOIS A DEIXEI TOMAR UM BANHO E FOMOS EMBORA....FOI MUITO BOM....


BJS
MESTRE DOM LÊE

Nenhum comentário:

Postar um comentário