www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esposa e Rainha
Autor: Carlos


Comente este conto
Tenho 39 anos sou casado a 10 anos e temos uma filha de 5 anos. Sempre gostei da filosofia BDSM e praticava como escravo submisso a muito tempo, mas nunca tive coragem de contar tudo na integra para minha esposa, com medo de ela não entender e me deixar, ela éra de uma família muito conservadora e eu não sabia como ela receberia a notícia; então nunca falei nada.
Mesmo assim tinhamos uma vida ótima na cama e também fora dela, eu dava algumas pistas leves e ela entrava na brincadeira e o sexo foi se tornando mais apimentado, mesmo assim eu sentia falta da dominação propriamente dita e muitas vezes achei que minha esposa também tivesse tendências submissas, o que me frustrava bastante.
Mas durante as nossas brincadeiras na cama eu precebi que ela começou a gostar de ser ativa e isso me deixou com esperanças. O fato é que mesmo assim não tinha coragem de dizer a ela o que realmente eu queria: ser seu escravo pra tudo e que ela fosse a minha unica e verdadeira Rainha. Eu a amo muito e tive medo da rejeição. Mas infelizmente nosso casamento já não ia tão bem na cama e nem fora dela, depois de alguns problemas seguidos resolvemos ter uma conversa definitiva para decidir o nosso futuro juntos ou não. Foi então que tomei coragem e me abri com Marisa, acho que peguei ela de surpresa e ela ficou um pouco chocada, mas para minha alegria ela me disse: "e como seria isso"; pronto apartir dalí eu comecei a explicar a ela como seria, eu a serviria em tudo que ela desejasse e ela teria que se acostumar a mandar, pois não erá um hábito dela. Ela aceitou tentar para salvar o nosso relacionamento eme pediu para orienta-la durante os primeiros dias e semanas; eu sempre explicava suas dúvidas, lhe mostrava sites de BDSM e contos, como esse, de pessoas que vivem nessa filosofia. Ela começou a ver que haviam mais pessoas assim do que ela imaginava e para minha alegria começou a gostar da coisa; essa foi a maior alegria da minha vida, comeceia a servir a mulher que eu amava e isso nunca tinha acontecido antes; éra tudo que eu sempre sonhei.

Hoje 1 ano depois, ela está totalmente no controle, se adaptou a nova vida de Rainha que é, e está gostando cada vez mais e eu então nem acredito, amo minha esposa e Rainha cada dia mais. Em casa ela já não faz quase nada, apenas ordena o que quer que seja feito e como quer, se deita no sofa ou brinca com nossa filha enquanto eu cozinho, lavo, limpo o chão, lavo o banheiro e todos os serviços domésticos necessários. Temos empregada durante a semana, então o meu trabalho não é tão pesado assim, mas nos finais de semana eu faço tudo, ela costuma deixar um bilhete ao lado da cama ordenando tudo que quer ver feito quando voltar e sai com a nossa filha para passear em casa de amigas ou familiares; ultimamente ela deixa também as roupas e calçados que eu devo usar durante as tarefas: lingeries e calçados de salto alto.
Ela separou algumas peças de lingeries e calçados de salto alto que não usa mais para que eu use: eu adoro pois me sinto humilhado e sendo sua putinha assim como eu e ela gostamos, no começo ela achou estranho, mas agora ela adorou a idéia e é incrível como ela tem razão no que ela diz, ela me faz usar lingeries constantemente por baixo das roupas normais, no trabalho em casa eninguém além de nós sabemos o que a excita muito e a mim também; e ela me disse uma vez que sempre que eu sentisse o tecido da lingerie na minha pele eu lembraria dela: incrível!!! é verdade, qdo estou com as peças de lingeires durante todo o dia no trabalho ou em passeios sempre que sinto o toque do tecido na minha pele eu penso nela....passo o dia todo pensando nela, não consigo pensar em mais ninguém, chego em casa louco p/ beijar os seus pés e sua boca e pronto para servi-la é incrível!!!
Nos finais de semana a cada passo que dou em casa durante as tarefas domésticas com os calçados de salto alto dela eu penso nela e torço por sua volta. Agora ela tem usado a técnica do plug anal, ela coloca em meu cuzinho de manhã, coloca uma calcinha em mim de modo a prender bem o plug dentro de mim e me diz que só vou tirar a noite quando ela chegar em casa, é uma loucura, não consigo tira-la da cabeça o dia inteirinho, a cada passo sinto o plug dentro de mim e me lembro dela com uma ereção. Quando ela chega em casa ela me beija, e me manda para o banheiro para me inspecionar, só aí ela tira o plug e me permite tomar um banho; cada dia fico mais louco por ela, não achei que seria possível amar tanto assim alguém.
Em alguns finais de semana nossa filha dorme na casa de amiguinhas ou dos avós, aí pronto, ela me usa o fim de semana inteiro, dia e noite, durante o dia sou sua empregadinha doméstica, de lingeries, salto alto e avental e durante a noite no nosso quarto sou seu escravo sexual, ela sempre me amarra pois sabe que eu adoro bondage e inicia com um delicioso face ssiting até que eu a faça gozar em minha boca, depois ela me venda e me amordaça, pois diz que eu gemo muito alto e ela tem medo que os vizinhos ouçam ( acho que ela tem razão ). Aí então ela começa a brincar com meu cuzinho com bem entende, fico indefeso, e adoro, ela me lubrifica e começa a enfiar os dedinho em mim, primeiro 1 depois 2 dedos e depois 3, alrgando até o máximo que ela consegue, então ela começa a usar os plugs e consolos, primeiro os menores e depois os maiores gradativamente, até me possuir com um consolo enorme preso a cintura, sempre me humilhando bastante verbalmente, me chamando de sua putinha e sua empregadinha, eu fico louco de tesão me entregando a ela. Quando ela se cansa enfia um consolo em meu cuzinho e vai tomar um banho demorado enquanto eu fico alí preso indefeso e preenchido, quando ela volta jpa está de luvas de latex de novo e começa a me penetrar com os dedos novamente, dessa vez ela não para nos 3 dedos....põe 4 e depois 5 e começa a movimentar e alargar o meu cuzinho e me diz que vai enfiar a mão toda....força com bastante lubrificação até estar coma mão inteira dentro do meu cú, eu enlouqueço de prazer e ela também, então ela me tira a mordaça e senta sobre minha boca para abafar os gemidos e para que eu a chupe pois normalmente já está toda molhada de novo, enquanto põe e tira a mão inteira dentro de mim várias vezes; ela então goza de novo e vai novamente para o banho, me amordaçando de novo e me deixando alí louco por ela.
As vezes quando volta ela permite que eu goze, me masturbando ou a penetrando, mas nem sempre, e eu adoro o poder que ela tem sobre mim, me fazendo gozar apenas quando ela deseja, caso contrário só ela goza; é assim que tem que ser em uma relação D/s; e quando ela permite que eu goze, ela sempre me faz recolher toda a porra com a boca e beber toda ela, o que me humilha mais ainda e me faz ficar ainda mais louco por ela.
Eu sei dizer que esse último ano foi o melhor ano da minha vida e eu estou totalmente entregue a minha esposa e Rainha, não sei viver sem ela, não penso em máis ninguém além dela, estou tão apaixonado por ela que as vezes acho que vou morrer se ficar longe dela.
Eu AMO a Marisa minha Rainha e sei que ela também me ama, ela está programando a compra do nosso próximo brinquedinho: um cinto de castidade CB 3000 para mim, não que ela desconfie de mim, isso não tem nada a ver com desconfiança e sim com controle, ela sabe bem que eu nunca a trai e nem seria capaz disso, muito menos agora; mas ela quer ter o controle absoluto do meu prazer, e eu acho ótimo, fico todo excitado só de pensar.
Assim que isso se concretizar volto e conto a história.



CRÉDITO: Carlos BH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário