www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vinhas de longe e eu esperava ansiosamente por ti..
Já tínhamos combinado que desta vez não iria haver beijinhos , nem abracinhos , nem sequer sexo oral..
Seria chegar , ver e foder..
Chegaste e foi mais forte que nos.. as nossas bocas entraram em piloto automático e uniram se num beijo doido, durante o qual me senti arremessada contra o armário da entrada, mas nada intimidada..
Enquanto punhas o teu saco no chão e lutavas contigo próprio para conseguires tirar o casaco, meti a mão ao bolso e mostrando te um preservativo, olho te bem fundo nos olhos e pergunto te com o ar mais cândido que me foi possível :

-“queres foder?”

No segundo seguinte já eu estava sentada a beira da cama, no quarto que tem o espelho e desapertei te as calças e puxei te os boxers para baixo..
Preparava me para te vestir , quando me pedes :

-“ molha lhe a cabecinha so um bocadinho”..

Aquilo não estava nos planos, mas como já nos tínhamos desviado com a cena do beijo, acedi ao teu pedido e lambi a ponta do teu pau mais que duro ,nem uma meia dúzia de vezes, ao mesmo tempo em que o meu olhar te dizia “ eu quero te é dentro de mim”..
Preservativo posto, coloco me eu de joelhos na cama com o rabo alçado  para ti e subo o meu robe só o suficiente para te convidar a entrar..
Entraste de repente , com força e a bruta.. tal e qual como eu queria.. elogiaste como eu estava lubrificada e como ele tinha entrado tão bem..
Pedi para me foderes toda, coisa que fizeste nos minutos seguintes , sem dó nem agravo, como se o mundo fosse acabar no instante a seguir..
Quem acabou , fomos nós numa explosão de prazer tremenda e num sorriso cúmplice..
CRÉDITOS:  Laura (PORTUGAL)

Um comentário: