www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

DECLARAÇÃO DE AMÔR DE UMA SUB

"O SENHOR não sabe quanta coisa eu faria 
Além do que já fiz 
O SENHOR não sabe até onde eu chegaria 
Pra TE fazer feliz 

Eu chegaria 
Onde só chegam os pensamentos 
Encontraria uma palavra que não existe 
Pra TE dizer nesse meu verso quase triste 
Como é grande o meu amor 

O SENHOR não sabe que os anseios do SEU coração 
São muito mais pra mim 
Do que as razões que eu tenha 
Pra dizer que não 
E eu sempre digo sim 
E ainda que a realidade me limite 
A fantasia dos meus sonhos me permite 
Que eu faça mais do que as loucuras 
Que já fiz pra TE fazer feliz 

O SENHOR só sabe 
Que eu TE amo tanto 
Mas na verdade 
Meu amor não sabe o quanto 
E se soubesse iria compreender 
Razões que só quem ama assim pode entender 

O SENHOR não sabe quanta coisa eu faria 
Por um sorriso SEU 
O SENHOR não sabe 
Até onde chegaria 
Amor igual ao meu 

Mas se preciso for 
Eu faço muito mais 
Mesmo que eu sofra 
Ainda assim eu sou capaz 
De muito mais 
Do que as loucuras que já fiz 
Pra TE fazer feliz "

amo-TE, indiscutivelmente...

CRÉDITOS: myrah

Nenhum comentário:

Postar um comentário