www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 7 de março de 2011

VOU, NÃO VOU?









































Pois é amigos...nestes dias em que fiquei afastado, em que na verdade, fiquei saturado e minha vontade momentânea, foi jogar tudo pelo ar, mas, senti que não posso, senti que devo isso a mim mesmo.
As vezes, as pessoas sem experiência, sem vivência em nosso mundo, fala e faz coisas que acabam te magoando e sua vontade, é encher de porrada. Mas, por outro lado, nos obrigamos a entender o que move estas pessoas.
São pessoas infelizes, que na tentativa de se libertar das correntes que as aprisionam, deparam-se com outras pessoas sem conhecimento daquilo que estão fazendo ou são pessoas más de verdade. Estas pessoas causam mau a si próprio e as outras pessoas.
Realmente, fiquei muito chateado, muito magoado com um monte de inverdades que surgiram a meu respeito, porem, nas minhas veias, correm sangue BDSM, legítimo, puro sangue...e sendo assim, não vou parar não....não vou desistir de tudo aquilo que tive e tenho a 20 anos, como minha verdade, minha vida, ou minha razão de viver. Sinto muito, mas, voces vão ter que conviver comigo, gostando ou não!
Eu, realmente sou uma pessoa diferente. Não embarco numa relação, no calôr das emoções momentâneas. Sou reticente, sou cauteloso e só faço aquilo que realmente, me faça feliz. Por isso, sou irredutível....tudo tem que acontecer como eu quero e como acho que deva ser. É isso que vai me fazer feliz. Só assim, poderei faze-la feliz tambem.


Um bom carnaval a todos.....bjs, dominadores e sádicos.


MDL

2 comentários:

  1. fiquei feliz em saber q ficará Sr...uma parte linda da minha vida devo ao tempo em que estive sob seus cuidados ficaria muito triste que se deixasse levar por coisas e pessoas menores...

    bjuxxx com o carinho de sempre dhara

    ResponderExcluir