www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 20 de março de 2011

Fui Fodida Por 7 Ciganos e Adorei!!!


Ola me chamo Edna, moro em uberlandia-mg, no bairro santa Monica, sou baixinha e muito gostosa e adoro sexo. uma vez, minha filha chegou em casa e disse q uns homens haviam mexido c/ ela. ela disse q eram uns ciganos. minha filha se chama Betânia e tem 11 anos. eu resolvi ir ate o lugar e ver os homens q tinham la, já pensando numa boa foda. quando cheguei, já desci e entrei. eles estavam metendo numa mulher q devia ter uns 25 anos, faziam sexo de todas as posições e deviam ser uns 7,8 homens. eu já fiquei toda excitada. eu sou muito safada e quando vi aquela cena, comecei a respirar de forma ofegante. eu sou tão safada q um dia, quando um colega do meu filho (meu filho tem oito anos e esse colega dele tem 16) estava la em casa, eu vesti somente uma camisola bem curta, sem calcinha e sem soutien e ficava insunando-me p/ ele. sentava e abria as pernas, coisas do tipo, p/ q ele visse minha buceta e no mesmo dia, transei loucamente c/ ele, pois ele é bem gostoso, com meus filhos la em casa, vendo tudo. eu mandei eles pararem e já fui em direção a eles. a outra mulher saiu correndo e eles me pegaram. eu então disse: "VCS SAO MUITO MAUS, EU QUERO VER O Q VCS FIZERAM C/ AQUELA MULHER. EU QUERO Q VCS FAÇAM O MESMO COMIGO. PENSANDO BEM, EU QUERO MAIS". eles, que já estavam de pinto duro, já começaram a penetrar em mim, um na buceta e um no meu cuzinho. eu pedia mais e enquanto um metia na buceta, um no cu, eu chupava o pinto de outro e batia punheta p/ mais dois. eu peguei o pinto de outro e comecei a chupar tambem e um ficou sobrando. ele então foi e começou a meter na minha buceta tambem. um dos q eu estava masturbando com a Mao, se posicionou e começou a meter no meu rabo tambem e eu delirava de texto. tinha dois na buceta e dois no rabo, eu nunca havia feito isso, mas estava tão gostoso q eu nem queria parar. quando todos gozaram, fizeram um rodízio e assim foi ate quando todos me comeram de todas as formas possíveis, gozaram e fui embora. Agora todos os dias eu volto la e eles me comem. um abraço p/ todos e quem quiserem me comer, é só vir aqui em casa, que eu transarei com o maior prazer possível. Agora mando uma chupada nas rolas dos homens, pois beijinhos é muito podre e velho, tchau!!!!!!!!

Um comentário: