www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha primeira vez como égua de um garanhao


Numa tarde de terça-feira fui passear no sítio de uma amiga. chegando lá nos separamos e fui andar pelos campos. quando vi atrás de um milharal o cavalo do pai dela. 
ele estava um pouco excitado, seu cacete estava pra fora. aquilo me deixou bastante excitada, pois logo senti minha vagina ficar ensopada. então olhei se havia alguém por perto e fui ao encontro do cavalo já com a calcinha toda ensopada.
chegando perto dele não resisti e comecei a acariciar seu pau, que por sinal era enorme. primeiro fui apertando o pau dele com muito desejo, ele não resistiu aí comecei a bater punheta nele e sentir ele crescendo cada vez mais. quando seu cacete se encontrava todo pra fora e duro resolvi me entregar, tirei toda minha roupa, jogando-a no chão. eu estava completamente nua, toda molhada e com os peitos duros de tesão diante daquele garanhão de pau duro. o vento acariciava minha pele e esta sensação me excitava ainda mais. já fora de juizo agachei ao seu lado e não me contive em apenas admirar e acariciar, comecei a lamber a cabeça daquele pau que ficou ainda maior e então comecei a coloca-lo lentamente para dentro de minha boca e acaricia-lo com a lingua e meu meus lábios. comecei a chupar aquele pau enorme com muito tesão. enfiava com toda vontade aquele cacete na boca, lambendo, chupando com muita pressão. era enorme mas eu ainda queria mais então fui pra debaixo dele, pra poder enfiar melhor na boca todo aquele cacete.
aquilo estava me deixando louca aí saí debaixo dele, me virei a enfiei aquele cacete enorme de uma vez na minha buceta que estava completamente molhada, pingando de tanto tesão. fiquei lá saciando minha vontade num movimento de vai e vem sentindo o cacete entrando e saindo com os movimentos que o cavalo fazia e que fez com que eu gozasse rápido e muito forte. ele tremia dentro de mim e isso me excitava cada vez mais, dava estocadas qu eu sentia no fundo de minha buceta. foi então que percebi que ele também já estava a ponto de gozar. tirei o cacete da buceta, me agachei debaixo dele e comecei a chupa-lo novamente com toda vontade. aquele garanhão se rendeu aos meus carinhos e gozou com toda força na minha boca, foi um jato de porra muito forte e que não parava, em questão de segundos minha boca estava completamente preenchida popr porra de cavalo. fui bebendo todo aquele gozo até minha boca não aguentar mais e tive que desperdiçar um pouco da sua porra deixando-a escorrer pela minha boca ate o chão.
quando parou eu estava com as pernas bambas e toda lambuzada. nunca tinha feito isto antes, foi uma experiencia inesquecível. a primeira vez que chupei, bebi a porra e fui fudida por um cavalo. me senti uma verdadeira égua sendo fudida por um garanhão. fiquei com minha buceta toda esfolada e dolorida, mas valeu a pena e estou doida pra fazer tudo denovo. só de escrever este conto já sinto o gosto daquele leite maravilhoso em minha boca...... 

CRÉDITOS: RÔ

Um comentário: