www.eroticoeprofano.blogspot.com

domingo, 20 de março de 2011


Olá á todos! 

Chamo-me Neide, e sou uma viciada em sexo, se eu puder faço todos os dias em todas as horas disponíveis!!!
A história que vou dividir com vocês, é muito excitante e diferente para mim, foi uma experiência sem tamanha explicação! 
Certo dia chegando do trabalho resolvi passar na casa de uma amiga, e para chegar a casa dela passo próximo há um grande campo, onde habitam ciganos, e todos eles tem cavalos e outros tipos de animais. 
Quando estava passando de frente a esse campo vi um cavalo comendo sua éguinha, e não resisti a essa cena, fiquei andando a curtos passos para ficar olhando, e em questão de segundos,  senti que minha calcinha estava ficando toda meladinha de tesão, foi então que parei e fiquei admirando a cena e me imaginando no lugar da éguinha, sendo comida por um cavalo com aquele cacete enorme e preto. Estou lá parada e de repente um homem (cigano) todo sujo coloca a mão no meu ombro e pergunta se eu gosto de ver cavalos tranzando. 
Fiquei vermelha de vergonha e pedi licença, disse que estava indo embora, e ele disse para ficar que os cavalos eram deles, e que ver cavalos tranzando é lindo. 
O cigano me mediu da cabeça aos pés, e ele estava sem camisa e com uma calça de moletom bem baixa na cintura, dava para ver os pêlos do saco, e apesar da sujeira que ele estava, ficar olhando para ele me excitava mais ainda. 
Ele percebendo que eu estava olhando sem parar perguntou se eu não queria ir ver os cavalões de perto, eu disse que não, ele insistiu e eu acabei não resistindo, apenas me avisou para não me assustar com o tamanho do pau do cavalo que era grande demais. Pegou pela minha mão e chegamos ao local, e eu vendo a cena me excitava cada vez mais, tanto que comecei a cruzar as pernas, pois já sentia o gozo saindo da minha bucetinha que estava pegando fogo. 
O cigano perguntou se eu estava gostando de ver, e eu perdendo a vergonha disse que estava adorando, e ele disse, por isso que esta trançando as pernas, você esta excitada né?
 Eu respondi sem nenhuma vergonha que sim, que aquela cena estava me enlouquecendo, que eu queria ser aquela égua. Ele não pensou duas vezes e me puxou para sua cabana, e disse que o pau dele era igual ao do cavalo, e que eu seria a égua dele. 
Começou a me apertar com força, e eu logo senti seu pau duro e muito grande roçando minhas coxas, realmente esse cigano era um cavalo. 
Tirou toda minha roupa, me jogou em cima de um tapete velho e começou a chupar minha buceta, ele chupava muito gostoso, enfiava sua língua toda e lambia todo meu leitinho, e chupava meu grelinho sem parar, me fazendo gemer e gozar bem gostoso. Depois que gozei que nem louca quis sentir aquele cacete duro todo na minha boca, enfiei gostoso e chupava até suas bolas, era tão grande que eu engasguei várias vezes, más não desisti chupava e olhava para carinha daquele cigano que gemia bem gostoso, chupei por uns 10 minutos sem parar, até que ele gozou e me melou toda com sua porra quente e pastosa. 
Colocou-me de quatro no chão e perguntou se podia comer minha buceta que era muito melada, eu disse que era a égua dele, que poderia fazer o que quiser. 
De quatro empinei a bunda e ele começou a enterrar seu cacete na minha bucetinha, ele segurou nos meus cabelos e começou um vai e vem de enlouquecer, meteu até gozar mais uma vez. 
Meu tesão não acabava, e eu ouvia os gemidos da égua e ficava mais excitada, comecei a chupar o pau dele novamente para deixá-lo bem duro, e em questão de minutos ficou igual ao do cavalo e pedi para ele comer meu cú, ele respondeu dizendo, é pra já, vou enterrar tudo nesse rabo gostoso, pedi para ir devagar pois seu cacete deveria ter uns 25 cm, mais uma vez fiquei de 04 empinei meu rabão e ele deu umas cuspidas no meu cú e começou, disse que iria bem devagar, quando eu senti a cabeça entrando dei um grito, ele disse que ia enfiar bem devagar, e aos poucos entrou tudo, nossa que dor, parecia que o pau dele ia sair na minha buceta, foi delicioso, depois de tudo enterrado ele começou a meter com força e cada vez ficava mais gostoso. 
Começou a me chamar de éguinha e eu gemia bem gostoso e empinava mais a bunda. Depois de um bom tempo estocando no meu rabão ele gozou dentro de mim, e ainda quis gozar um pouco na minha cara. 
Descansamos um pouco e depois nos vestimos e ele ainda quis enfiar seus dedinhos na minha buceta e chupar, pois ainda estava muito melada, fácil eu gozei. 
Arrumei-me e disse a ele que tinha sido minha 1ª experiência com cigano, e que queria mais vezes pois ele era um animal na cama, e era disso que eu gostava, ele disse que se eu quisesse todos os dias eu poderia passar por lá, e eu não pensei duas vezes. Todos os dias passo por lá e fazemos sexo selvagem, mesmo quando estou menstruada eu passo por lá e tranzamos, estou muito viciada em sexo e ele me come muito gostoso. 
Essa história já vai fazer 04 meses, e ele esta insistindo para eu chupar o pau do cavalo e depois deixar o cavalo meter na minha buceta. Estou quase me convencendo a chupar o pau do cavalo, e se isso acontecer contarei a voces. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário