www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

Vens completamente submissa Satisfazer-me os caprichos,
Sou Senhor das tuas vontades! Quero muito fazer-te sofrer,
E apenas para meu bel-prazer Fazer de ti um brinquedo.
E tu, o minha reles escrava, Serás severamente castigada Se te atreves a tocar-me!
Rasteja a meus pés em adoração febril, Lambe-me as botas l
E prova que és a menina do Dono…
Enquanto todos se divertem ela chora, Relembra de tudo que já passou
E sabe porque não se vai embora… Eu sei que ela tenta e tenta ser feliz, Mas tudo o que consegue é dizer o que não diz!
Quando volta a tentar já passou a hora… “
Não vás ainda! Fica só mais um pouco!” Soa então, a voz cruel do DONO.
E ela gira na roda, na roda a bailar. Nestas voltas da vida, onde irá parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário