www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ANSEIOS DE ESCRAVA

Anseio o adestramento para me tornar escrava, o que considero uma etapa mais avançada na escala da submissão. Entendo que a submissão seja o fundamento, a base, para que a escravidão se instale e fortaleça.

Como submissa, me submeto. Como escrava, pertenço. Como submissa, tenho margem de escolha. Como escrava, minha escolha é nula, pois me torno objeto do Dono, a quem devo servir, obedecer, disponibilizando meu corpo para seu prazer, usufruto, experimentos e minha mente em disponibilidade completa para Seu serviço.

Anseio galgar esse degrau, anulando minha vontade em nome da do Dono pois sei que Ele estará zelando por minha sanidade e integridade física, para estar sempre apta a servi-Lo.

Anseio tornar-me prisioneira dos Seus desejos, estando livre a qualquer hora que Ele quiser, sabendo que Ele verá minhas atividades familiares e profissionais como bases para meu servir pleno.

Anseio ser usada sexualmente de todas as formas sendo todo o meu corpo Seu quintal de prazeres, desfrutável irrestritamente, sendo Sua exclusivamente.

Anseio obedecer sem questionar, pertencer sem duvidar, atendendo sem demora às ordens que Ele me der com alegria e sincero regojizo.

Anseio ser transparente, verdadeira, corajosa, honesta, respeitando e honrando o Dono e a coleira que Ele me oferecer.

Anseio manter minha palavra e fazer por merecer ser chamada de escrava. 

Anseio ser ensinada e adestrada, e que o Dono utilize-se dos recursos que achar mais convenientes para esse fim, sendo firme, severo e constante em Sua condução

Nenhum comentário:

Postar um comentário