www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CIRURGIA PLÁSTICA INTIMA

Cirurgia Plástica Íntima

Você já ouviu falar em plástica íntima? Não a reconstrução do hímen cantada em verso e prosa pela Ângela Bismarck… rs, mas da correção com clareamento daquelas partezinhas mais escuras que esteticamente  incomodam profundamente, ou os pequenos lábios vaginais grandes demais que muitas não acham tão legal assim e até mesmo aquelas que o monte de venus é fofucho demais e querem uma lipoaspiração “lá”.
Cada flor tem sua beleza... / Imagem: gelopg, no Flickr
Pois bem, tem um texto ótimo no IG Delas –Plástica íntima pode melhorar a vida sexual e a autoestima – de autoria da Verônica Mambrini, que fala muito claramente das motivações e dos métodos para cada uma dessas “particularidades”, digamos assim.
A questão é que é impossível julgar a necessidade deste ou daquele procedimento, mas cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Os traumas, os constrangimentos… Nem ouso dar pitacos. No entanto é preciso ter cuidados, procurar profissionais sérios, para minimizar os riscos. É claro que em muitos casos, nem é caso de cirurgia, mas sim tratamento psicológico mesmo. Cada um é diferente, e são estas diferenças que nos fazem únicos. Como diz o Mr. Pinky, The Kinky: É normal ser anormal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário