www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ENCONTROS & DESENCONTROS!

O mundo, tem o prazer de nos ludbriar.
As vezes nos pregam peças engraçadas.  Mas, tudo na vida, tem uma razão, um por que....
Eu, talves, pelo fato de ter uma formação SM, bem rígida, austera, responsável e liturgica, mantenho sempre uma postura, aquem daquilo que realmente sou.
As vezes me pergunto por que?
Simples, costumo dizer, que gosto de fazer e mostrar as coisas mais dificeis do que realmente são.Mas, por que esta postura?
Simples, para que as pessoas não confunda as coisas. O que esta combinado, esta combinado, até póde ser mudado sim, mas, tem que ser conveniente para as pessoas envolvidas. 
Jamais póde beneficiar apenas um lado. Os dois lado são interessados no assunto.
Não gosto daquelas respostas vazias e desnecessárias, que diz, sempre a mesma coisa....não gosto disso, não faço aquilo, não sei se posso...aff
Por isso, sou como sou....quer descobrir se meu pé cabe no seu calçado? experimente....quem sabe....
A algum tempo atras, nossos destinos se cruzaram, por falta de habilidade, por medo, por comodismo, não nos aprofundamos...o destino nos separou e da mesma forma, misturou novamente nossos caminhos.
Colocando assim em nossas mãos, todas as chances, todas as oportunidades para que possamos novamente, reavaliar nosso ponto de partida.
Dificilmente a vida nos oferece duas oportunidades, seguidas.
De repente, sentimos nossos corações baterem mais forte, sentimos, mesmo a distância o cheiro do outro, sentimos ao toque um do outro.
Nossos corações pulam, pulsam com força, nossa alma explode, nossa sexualidade, se excita, nossa respiração fica ofegante, nossa mente se confunde.
É um turbilhão de pensamentos...
Uma certeza....
Nós nos queremos, nos apaixonamos....e estaremos juntos.


BJS
MDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário