www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE UMA QUASE CADELA!


Bom, disposta a cumprir minha primeira tarefa, fui logo indo até a rodoviária  e,sem erros comprei a passagem ,voltei pra casa e procurei a roupa,não podia errar tinha que estar apresentável,bom pra variar atrapalhada da forma que sou errei tudo a cor não era aquela que meu dono gostava e pior sabia disso mas por  um momento me preocupei com meu bem estar eu adoro fazer isso pensar em mim rsrs,a noite não passava,acordei as 24, ,2.30,3.50  estava atacando a geladeira,4.40 estava  brincando com o controle da televisão ,6.40 acordei no sofá desesperada,perdi hora,fui ao banheiro tomei  aquele banho,fiz limpeza de pele passei  hidratante pelo corpo,me arrumei toda,voltei ao espelho precisei tirar tudo do rosto,lembrei da voz do meu dono nada de maquiagem forte ou vai ter que lavar o rosto aqui,pronto fiz tudo novamente mas agora com tons claros e suave,fui até o ponto do ônibus isso eram 8.40hrs,no caminho pensava muito em como vou agir,como vou ser recebida,o que me espera,olhei ao senhor do meu lado do ônibus  que acabava de se encostar em mim pelo cochilo ,desviei meu braço e fiquei ali imóvel,se me mexesse o homem deitaria no meu ombro,disse pra mim mesma – é sinal que algo não vai dar certo,a viagem levou 1.40 minutos pareceu uma eternidade,anciosa e desesperada pra sair do ônibus ainda precisei acordar o senhor do meu lado que estava dormindo profundamente,primeiro obstáculo desci do ônibus e aquela multidão de gente indo e vindo,desespero,olho a hora no celular,não posso pensar tenho hora pra chegar,parei sentei num banco ao ar livre na rodoviária,respirei,fumei,respirei fundo e segui o caminho que havia feito com os olhos para não me misturar aquela multidão que me dava pânico segui linha reta até o táxi,dei o endereço ao motorista e quando achei estou segura agora,aquela voz me pergunta : - com aparelho ligado ou sem? Eu estática sem entender muito disse sem  êxito  o que chegar mais rápido,tudo que queria é não olhar  aquela multidão,o táxi sai por uma rua que pra mim era estranha e seguiu comigo ,observei as placas,o movimento,lia tudo no caminho  para desviar meu pensamento que era dou meia volta e volto pra casa ou vou em frente,por dois momentos pensei em dizer volte pra rodoviária um quando ele deu uma freada no carro por conta de um acidente outro quando ele disse entrei na rua errada a senhora vai ter que atravessar a avenida o número que a senhora quer é aquele prédio  ali e apontou o outro lado da avenida.Pânico geral senti as pernas amolecerem nem sabia se era por que ia ter que  atravessar aquela avenida desconhecida ou por que estava lá pertinho do meu dono.O homem ainda falou comigo algo que acho  que nem ouvi só paguei e desci do carro,fiquei um tempo observando o movimento e quando vi já estava do outro lado de frente ao  número do meu dono,respirei fundo,grades separavam a entrada do lugar ,a pergunta me veio o que faço agora estou muito adiantada,liguei pro meu dono.
Ouvi sua voz em meio aquele barulho de transito dizendo:- Eu avisei que não demorava tanto a viagem,argumentei mas sem ser ouvida ele disse  estou em casa ainda me espere tem um café ai na rua  me aguarde devo chegar em 30 minutos.Não me importei com ter que esperar,isso me dava tempo pra me refazer do pânico ,bom segui a rua e achei uma praça,eu adoro praças,esta era muito isolada,tinha apenas algumas pessoas sentadas conversando,bom me senti segura sentei,coloquei meu fone e ouvia música e lia até que o celular toca era ele meu dono,bateu euforia,eu nem sabia se ria ou se enxugava as lágrimas que senti correr no meu rosto ,aquela voz  disse cadê você eu muito lenta estou numa pracinha aqui perto,e só ouvi sub é bem isso, abri minha bolsa penteei os cabelos,passei novo batom  ajeite a roupa estava  quase saindo da praça ,ouvi uma pessoa dizer moça seu livro,voltei coloquei-o na bolsa,agradeci e segui meu caminho nisso ele liga,cadê você? Antes da resposta já o via ali na esquina me esperando,bem perto do meu dono e agora sem mais poder correr ele me aponta o rosto e sem pensar beijo,ele diz vamos tomar um café,bom acompanhei mas preferi água acho que naquele momento só água ia me acalmar,ele foi gentil,me ofereceu um doce que vem junto com o café,me fez uma gracinha do tipo hoje vou ser bonzinho vou te dar um doce,queria até pegar e comer mas se eu pegasse com certeza ia me engasgar por que a minha ansiedade era tão grande que a água não descia imagine o doce.
Saímos de lá ele disse vou até a livraria ,atravessamos a rua entramos,confesso eu me realizei ali tinha tudo que gosto mas me controlei e fiquei a espera do meu dono que estava brigando com o caixa eletrônico e se reportando ao vendedor da livraria,não me cabia estar muito próxima então recuei ainda mais até sair  e ficar admirando as vitrine que era disposta com detalhe de bom gosto,coisa que na minha cidade é raro esta preocupação ainda mais em livrarias.Meu dono ainda me testava pois parecia saber que eu estava assustada ele demorou há sair .Enfim saiu e disse vamos e  falava no caminho das ruas que passávamos com propriedade de quem conhecia  e eu rsrsrs cada vez mais leiga ás suas palavras e nervosa como estava nem sei repeti-las,chegamos ao prédio ele falou algo com a zeladora e entramos no elevador,a gentileza dele me acalmou abriu a porta e me deu passagem ,durou pouco a gentileza,sentou-se na sua mesa eu em frente a ele,calada e ele olhando algo no computador,parecia me torturar ele se divertia com aquilo,falava ao msn com alguém e eu lá ,bom comecei a brincar com clips e sei que ele deve ter xingado bastante por que deixei-os todos ligados ,fiz de propósito rsrsrs.
Bom começamos a falar um pouco e aos poucos fui vivendo um momento mágico de entrega que nunca havia vivido,adorei  tudo o toque do meu dono,o cheiro dele as ordens a forma de mandar,o domínio e a segurança que ele tinha sobre mim, me ensinou como se senta no chão nas pernas  do dono e isso me deixava cada vez mais envolvida ,depois ele  ordenou que ficasse de joelhos  e tirasse seu cinto e ia dizendo  como  você sente tirando o cinto que vai te bate ,sentia meu corpo quente,os seios endureciam e a calcinha já estava molhada ,achei que estava tudo perfeito e que  era só aquilo que passaria e veio do nada  - aquele tire sua roupa?  me deixou estática por uma fração de segundo mas o desejo de sentir meu dono era tão grande que me despi ali mesmo,meio com vergonha,meio sem jeito porque sou meio estabanada pra isso fiquei nua,meu dono só observou não disse nada , apontou suas pernas deitei de bruço nelas e ele me  deu uns tapas ,do susto ao êxtase fui,gozei ,senti o choro vindo e nem sei por que e mais um tapa e uma ordem sinta seu dono ele me deixou toca-lo era um premio e que delícia tocar  meu dono  e assim as ordens  surgiram fique de quatro ai no chão,foi um incomodo não sabia o que realmente estava pra acontecer ,meu dono o fez  me excitou como uma cadela ,no primeiro momento a dor depois o prazer,digo dor por que ninguém havia feito aquilo comigo e sem se importar muito com isso outra ordem sente na mesa,abra as pernas e quando percebi sentia o meu dono em mim ,ai sim queria chorar mas era de pura  emoção,alguns instantes depois voltei a condição de sub  ele disse se arrume,deixou a sala e antes que pudesse dizer algo jogou álcool nos meus seios se reportou a mim dizendo dono mal .Terminei de me arrumar ele disse  agora você vai ter que ir embora tenho um compromisso,sai de lá com o coração acelerado tudo tinha sido mágico e perfeito,só pensava em entrar no táxi e voltar para casa estava eufórica de mais ,cheguei na rodoviária nem percebi a multidão comprei minha passagem desci as escadas atropelando quem estava na minha frente precisava chegar a tempo na plataforma 26 as 15.45 eram 15.30  corri e cheguei,vi um balcão de vendas de chip de celular e me lembrei da ordem do meu dono,compre um chip da tim, me direcionei ao vendedor e comprei ,voltei a minha plataforma e entrei no ônibus,dez minutos depois era meu dono ligando que delícia aquela voz que perguntava  se estava tudo bem,senti uma segurança  e foi assim que naquele dia de novembro me descobri submissa pronta as ordens  e dominação de um dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário