www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bernie Ecclestone e A Vida (Secreta) Como Ela é

Li esta semana que a biografia do chefão da fórmula 1, “No Angel – A vida secreta de Bernie Ecclestone“, quem diria, poderia ser uma obra de Nelson Rodrigues. Isso porque além de conter detalhes de sua vitoriosa trajetória profissional, conta também com detalhezinhos picantes de sua vida íntima. Biografia que se preze tem que ter uma lama, não é mesmo?!
A Vida Secreta de Slavica e Bernie Ecclestone / Imagem: Agência EFE
No caso de Bernie, os detalhes “humilhantes”, digamos assim, ficam por conta da sua relação um pouco mais intensa com sua ex-esposa, ou seria melhor dizer, dela com ele?!
A ex-modelo croata Slavica Radic, 52 anos, 28 anos mais jovem que Bernie, é uma mulher bela, forte e, segundo o livro extremamente dominante tanto psicológica quanto fisicamente. Espancava o marido frequentemente (a ponto dele aparecer de olho roxo após uma sessão de fotos com uma outra modelo) e o humilhava em público chamando-o de anão, ou explicitando abertamente que eles não faziam sexo. Qualquer semelhança com uma relação D/s, não é mera coincidência.
Bem… O casamento de 24 anos terminou, mas não sem render uma boa história, que o figurão jura não ser verdade.
Eu duvido que o digníssimo Sr. não soubesse que sua ex-esposa tinha este perfil antes de casar, ouso dizer até que (provavelmente) seu perfil dominante foi exatamente o “it” que a tornou tão especial, mas… Como diria o Lulu Santos, levar o personagem pra cama, pode acabar sendo fatal, no caso dele, foi o contrário.
Fica a dica para os rapazes submissos, escolham suas parceiras não apenas pelos atributos fetichistas, casamento é muito mais que vida sexual…

Nenhum comentário:

Postar um comentário