www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TRAIÇÃO







Com o aumento do numero de “participantes” do BDSM alguns problemas antes só da vida baunilha ficam mais evidentes também no meio. 
Um deles é a traição.
No SM a submissão é consentida, ou seja, a submissa aceita ser dominada, e, quando acontece a traição da sub, não é por falha na dominação.
A “sub” não trai o Dono e sim sua condição de submissa, condição que ela aceitou ao adentrar no meio.
Quando isso acontece fica claro que essa pessoa está no SM por outros motivos e não pela submissão, melhor nem comentar quais são esses motivos, pois isso é assunto pra outro post.
Não estou aqui comentando nenhum caso especifico, mas essa é uma tendência geral no meio quando ele começa a ser divulgado e a atrair pessoas de todos os tipos.
Também não acho que devemos nos esconder, mas o BDSM não é lugar pra “aventureiros”.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir