www.eroticoeprofano.blogspot.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um Orgasmo Para o Dono...


Deixei você á pouco.....Fico pensando em como escrever isso....Que me me deixa constrangida, envergonhada, acho que você fala putaria demais, tento acompanhar, mas nem sempre consigo.....
Nosso papo foi bom, criei a fantasia de você esporrando em sua mão, eu de joelhos, na sua frente me dando pra lamber..... 
Quero isso. 
Acho lindo. 
Imagino toda a cena, você em pé, eu sentindo seu calor, seus joelhos em frente a mim, te chupando, mas prefiro te ver masturbar, olhar seu rosto, minha ajuda seria no máximo te lamber a cabeça, me esperar pelo meu prêmio, sem ter que fazer força.......
Ou quem sabe ficar observando de longe, ver sua fisionomia se retorcendo, eu molhada te esperando........ 
Ou ainda, passo a língua nos lábios, sem esperar, em uma sala, você lendo jornal, eu em outro cômodo, então me chama, já gozado em sua mão, me manda ajoelhar e te lamber?
Exitaria.........
O tapa seria fatal. 


Forte, poderoso, sem que esperasse, e primordialmente(sei que detesta estas palavras no meio da putaria, mas não consigo evitar......rs) sem que vc exitasse, tivesse dó.
Sinto o rosto quente.
A marca de seu tapa. 
Te vejo sentado. 
Olho sua feição.

Me molho.
Frio na barrriga entre o não saber o que fazer......Gosto de sua atitude.......De homem, de macho, de Dom, de meu Dono...
Tudo isso são cenas que passam pela minha cabeça......Fico molhada......Penso em me tocar.......Desço uma mão.....Só encosto. Adoro esta sensação de segurar o tesão, mas tá ficando difícil controlar...
Passo a ponta do dedo no grelo, em prazer, jogo minha cabeça pra trás......E deixo o dedo escorregar até o buraco de minha buceta......Entrando......Pela metade.....Fecho os olhos e volto.
Como ela ainda lateja, e não me deixa esquecer, passo as mãos nas coxas, enquanto coloco dentro da calcinha já deixo escapar um gemido, dois......
Me abro um pouco, lembro de uma mensagem sua falando em possuir minha boca, isso me faz parar e sentir uma corrente de tesão passar por mim, e lembro, gosto de lembrar de outra falando que me queria de joelhos, com o rosto vermelho de tantos tapas que queria dar......

Crio uma história.
Vejo as cenas......
Massageio o grelo.
Preciso me deitar, gosto do prazer por inteiro.......E ainda no grelo, tento segurar a pressão, ir devagar com os dedos, tentando me dar prazer....Aberta e nua. 
Sozinha.

Peguei o lugar certo.....Muitas cenas passam pela minha cabeça, como se voassem, e me abro mais, controlo a intensidade, vai tomando uma proporção incontrolável, o dedo, no grelo, no lugar certo, no ritmo certo.......
Me faz desejar, eu começo a gemer....
Com o dedo indicador, afasto um pouco mais os lábios para que o grelo fique em evidência......
................................................................................Escorro.................................................................
Já não consigo me controlar direito e me toco com mais força.........Tiro o dedo do grelo e chupo. 
Gosto de meu gosto.

A buceta pisca, diminuo a intensidade, e desejo, penso ardenteme em ter um homem, um pau, que possa me comer, nesta hora que a excitação tá no auge........ 
Imagino todo dentro de mim..... 
A dor.... 
O anal.... 
ele. 
A cor. 
A textura. 
O cheiro. 
O gosto. 
Entrando em todos meus sentidos.......................................

E já não posso me controlar.........Gemo, me contorço, imagino o homem, as frases ditas, tudo. 
A intensidade é mil.

Sinto o prazer tomar todo meu corpo, penso no Dono, continuo o toque, penso de novo, te queria, me balanço, pendo de novo, me abro, imagino seus dedos em mim.............Dentro de mim.........Me imagino gozando, mesmo já estando quase gozando.
Incontrolável.......entregue......A Você.......E meus pensamentos..........
Enquanto meu corpo está "possuído", deixo escapar palavras sem nexo......... GOSTOSO....................
Gemo.......

te quero.
Espremo as pernas......Te quero......Te imagino. 
Quero o Fisting. 
Toda a cena em minha cabeça, como está agora, mas sem que você fizese que eu parasse.....Só me invadindo.........

O toque se torna forte e esqueço.....Vou gozar...... 
Neste espaço mil coisas me vem, sua voz, suas frases, a net o que falamos, formam sons, sensações, imagens que dançam em minha frente.. 
Forte........ 
Forte...... 
Forte...... 
Forte...... 
E me deixo entregar no braço desse prazer.

Gozo.
O primeiro pensamento que vem a minha cabeça é
"NOSSA........................."


CRÉDITOS: Autor: Nandaevc


Nenhum comentário:

Postar um comentário