www.eroticoeprofano.blogspot.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha alma é como um cristal, 
Sensível a sons agudos, 
Por isso gosto de falar baixo para não afetar
Os tímpanos alheios, ás vezes prefiro falar no silêncio
Do meu olhar...
Almas reconhecem,almas boas ou más. 
Almas se atraem, se amam, mas não se acorrentam.
Porque são livres e intensas em suas jornadas.
Almas se disfarçam em corpos para habitar a terra
e se reencontrarem, e novamente se amarem.
Minha alma é como cristal sensível ao toque,
belo diante dos olhos, estilhaça quando se agride,
e fere quando se quebra.
Tenho um corpo mortal e uma alma eterna.
Não sou nada, mas tenho um pouco de tudo,
Falo de mim até one conheço, falar dos outros
elogiar qualidades, e apontar defeitos é fácil,
Mas falar de si próprio é muito difícil
Hoje esse é meu desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário