www.eroticoeprofano.blogspot.com

quinta-feira, 17 de março de 2011


O amor é cego. O coração não escolhe cor, credo, raça, reino, filo, classe, ordem, família, gênero nem espécie para se apaixonar. Pois não estamos tentando fazer você lembrar das aulas de biologia do primeiro grau, e sim querendo dizer que existe amor entre criaturas geneticamente distintas, entre seres humanos e éguas, porcos, ovelhas, galinhas, patos e por aí vai. E esse amor aos animais muitas vezes é tão forte e recíproco que pode render ao Homo sapiens uma boa bimbada com outras espécies. Ou vice-versa .



 Vamos falar de zoofilia. Mas calma aí, antes de considerar o tópico um absurdo, saiba que essa manifestação de afago pode ser muito mais casta do que algumas que você faz no seu quarto, já que ela pressupõe total respeito e reciprocidade para ser prazerosa para ambas as partes. Em grego, zoo significa animais, e filia pode ser traduzido como amor ou como amizade. A zoofilia, então, nada mais é do que a simples manifestação de ternura aos animais. Desde o cafuné que você dá ao gato na casa de sua avó até a bronha que a porn star Monica Mattos bate para um cavalo em um de seus vídeos amplamente divulgados na internet, tudo são puras declarações de zoofilia. E nenhuma delas é crime! Já dizia o filósofo australiano Peter Alber David Singer no texto Deares Pet: On Bestiality que a relação entre humanos e outras espécies não tem nada de criminoso, desde que seja mutuamente gratificante – e isso inclui o sexo com animais. Nós temos certeza de que tanto o felino quanto o cavalo ficaram satisfeitos com o carinho que receberam, mas não espere o mesmo nível de compreensão vindo de um guarda que te apanhar com as calças arriadas atrás de uma mula. Ele não deve conhecer as obras de Singer e provavelmente não leu a nossa matéria.
Agora, se mesmo assim você estiver pensando que é loucura se apaixonar por um bicho, e se a ideia de zoofilia não estiver descendo legal, nós damos um empurrãozinho. Imagine um par perfeito para uma mulher: loiro, de olhos meigos, fiel, companheiro, adora levá-la para passeios, está sempre contente com a sua presença, não inventa mentiras, não reclama da vida e ainda por cima não aplica desculpas esfarrapadas para sair sozinho e meter uns chifres nela. Visualizou a criatura? Junte a essas qualidades um rabo, pelos, focinho e pronto, a moça estará amando um pastor alemão. Isso que você ainda não tem noção do prazer imenso que ele pode proporcionar a uma mulher…

Na metrópole:
Apesar de mais frequente no interior, devido à variedade de bichos e à escassez de mulheres, digamos, mais liberais, a zoofilia não é praticada somente nas cidades interioranas. Moradores de condomínios também podem aproveitar o instinto sexual de seus animais domésticos.
Sabe aquela vizinha gostosa que sai todo dia para dar uma banda com um são bernardo, a viúva que vive sozinha com o Rex ou aquele amigo de infância que trata de uma maneira especial seu dog alemão? Pois vai saber o que acontece na casa deles quando o sol se põe… Nas cidades, os bichanos mais próximos são geralmente os cães, que para a alegria dos donos estão sempre dispostos para o sexo. Raças gigantes são as mais procuradas para esse tipo de atividade. Um pênis de um cachorro desse porte, quando está duro, atinge mais de 20cm, o que, para os padrões humanos, é um sonho para quem aprecia o membro.
Lendo isso você olhou diferente para o totó aí do seu lado, certo? Pois então lembre que o coitado pode morrer virgem por culpa sua! Se você possui um cão de raça grande, ama ele e ainda não ofereceu o seu corpitcho, pense nisso. Eles não podem alcançar o orgasmo sozinhos, e nada pode ser mais frustrante na vida de alguém, qualquer que seja a sua raça, do que não poder se masturbar. Você deve saber muito bem disso, então alivie seu cão de vez em quando – fica a dica.
Antes de se posicionar de quatro e ficar à altura do seu amigo, tenha certeza de que o bichano também está a fim de você. Se ele não estiver, não insista se não quiser ser acusado de estupro! E caso não seja possível interpretar as vontades dele, vale jogar um chamego para deixá-lo a fim. Temos algumas sugestões de como conquistar o seu cãozinho, mas ele tem que ser um labrador ou maior:
- Fique peladinha(o) do lado dele para ele sentir o seu cheiro.
- Se você é mulher, espere estar no período da menstruação para exalar mais odores sexuais.
- Passe sangue de frango nas suas partes para torná-las mais atraentes. Ou patê. Escolha o que o seu cachorro gostar mais.
- Masturbe-o. É isso mesmo que você leu: masturbe o seu cachorro.
- Cães adoram lamber. Eles têm línguas muito suaves, são cuidadosos e gentis. Aprecie!
- Cães adoram ser lambidos. Você estará negando ao seu cachorro um grande prazer se não lhe fizer isso.
- Deitada(o), bata levemente nos seus ombros e convide o cachorro a pôr as patas lá em cima.
- Curve-se e deixe ele subir em você na posição cachorrinho. Vale mesmo que ele seja um cachorrão.
- Levante sua bunda, convidando-o a montar. (Essa dica vale para qualquer espécie, inclusive a humana.)
Foi? Então ele é todo seu. Prepare o guarda-chuvas, pois o bicho jorra tipo uns 200ml. Ou abra bem a boca – opção sua.
As cadelas são um pouco mais recatadas. Só entram no cio de 20 em 20 dias e precisam ser realmente grandes para suportar uma relação com homens. Sem contar que, durante o cio, elas sangram e ficam inchadas. Então melhor deixar elas quietas.

Na chácara:
Se entre quatro paredes tudo é possível, imagine numa região descampada com milhares de hectares. Pois é geralmente nas grandes fazendas que acontecem as transas mais selvagens.
Os animais rurais são muito procurados pelos homens no início de suas vidas sexuais. Celebridades como Maguila perderam sua virgindade assim. Quem sabe até o seu pai, ou aquele parente proprietário de umas terrinhas afastadas, também já tiveram essa experiência inesquecível. Os casos são mais comuns do que você pensa, e pode ter certeza: 100% dos humanos que transam com quadrúpedes confirmam que o prazer é mútuo. Segundo eles, as vaquinhas e eguinhas também têm sentimentos e, se você for um Don Juan, pode até acontecer uma linda história de amor.
Mas como saber se eles curtiram você de verdade? Bom, no caso de um macho, você não terá essa dúvida quando ele ejacular. Periga até você se afogar. Mas como a fêmea demonstra prazer? Não será muito difícil de descobrir, elas são quase iguais às humanas: vão se apaixonar de imediato se a transa for boa. Então capriche!
Conversamos com especialistas e descobrimos do que as fêmeas gostam, mais especificamente aquelas que residem no seu sítio.
Suínas – Uma porca é só um exemplo do que pode ser a primeira namorada de alguém. E apesar de os suínos machos terem um orgasmo de até 20 minutos, é dos homens que as fêmeas gostam mais. Depois da cópula, elas se isolam e não querem mais saber dos companheiros de espécie. Elas só pensam em você, só querem você e, se não estiverem bem trancadas no chiqueiro, podem até vir atrás de você – alguma semelhança com a sua ex? A diferença é que, se bem lubrificadas, aceitam tranquilamente o sexo anal. Mas vá com calma para ela não sair correndo.
Equinas – As éguas também não são muito diferentes. Tenha uma relação sexual com elas que elas deixam de procriar com os cavalos e passam a segui-lo para sempre. Não servem para corridas nem para nada, apenas para lhe dar prazer. O único problema é que são imprevisíveis, podem morder e dar coices a qualquer momento para tentar lhe agradar, principalmente se não o conhecerem muito bem. Se você é chegado em um fist fucking, saiba que a querida delas é tão grande que dá até para meter um braço, só não esqueça de caprichar no KY.
Bovinas – As vacas são as mais escandalosas. Gritam, berram, gemem e mugem durante o cio. Ficam um pouco ariscas, mas logo se acalmam e se tornam mais amáveis com os parceiros. Dizem que são a melhor das espécies da fazenda.
Caso você queira levar a sua amada mulher para um ménage alternativo, largamos a morta: Até que nos provem o contrário, não precisamos nem comparar o tamanho de um pênis humano com o de um cavalo. Sem contar que eles exalam um perfume de pêssego quando excitados para atrair as fêmeas. Então reflita antes de ir com a sua garota para passar o fim de semana na casa de campo, talvez você saia de lá solteirinho.





No mar:
Sim, fodas em baixo d’água são sensacionais de qualquer maneira, mas podem ser ainda mais surpreendentes quando o seu parceiro for um ser do oceano, como os golfinhos. Eles são inteligentes e sensíveis, adoram estar perto de humanos e desenvolvem uma relação de laços fortes com os seus donos. Pode acontecer de eles quererem demonstrar todo o sentimento que possuem por você, e eles gostam de fazer isso através do sexo.
Para se ter uma ideia, no fim do ano passado, um golfinho tentou estuprar um nadador de 28 anos enquanto ele mergulhava na costa sul da Noruega. O ato só não foi consumado pois o homem usava roupas específicas para o mergulho. Não é à toa que treinadores geralmente recomendam que você utilize macacões ao nadar com golfinhos em vez de vestir apenas roupas de banho. Os golfinhos são tarados, muito mais do que você, pode ter certeza. E não se importam se você é homem, mulher, gay, lésbica, bissexual ou simpatizante. Além disso, são uns dos poucos animais que utilizam o sexo também como troca de afetos, o que pode acontecer até entre mãe e filho, irmãos e irmãos, golfinho e criador…
Se você estiver interessado em conhecer um, os aquários são uma má opção: muito públicos, os animais estão fora de seu habitat, etc. Tente as praias que eles frequentam, vá lá algumas vezes, deixe que lhe conheçam, desenvolva uma relação. Em três dias eles já estarão acostumados com a sua presença.
Os golfinhos não estão muito presentes no nosso dia a dia, mas é bom saber como eles são antes de se deparar com um. Aí, quando houver um encontro, você irá parecer superexperiente. E o ideal é investir nas fêmeas, pois não dá para ser penetrado por um golfinho macho. Além de ele ter um membro enorme que pode destruir seus órgãos internos, a pressão de seu orgasmo é tão intensa que é comparada a um tiro de canhão. Um pênis de golfinho é uma verdadeira arma letal – somente as golfinhas os suportam! Conheça o comportamento sexual desses seres do oceano em três níveis, desde a troca de olhares até a troca de carícias e de fluidos.
Troca de olhares – Se o macho estiver com vontade do bem-bom, ele vai nadar na sua volta com uma ereção de 25 a 35cm. Impossível não reparar. O pinto deles tem formato de S e pode envolver o seu pulso. Deixe ele vir roçá-lo nas suas mãos. No caso das fêmeas, como em qualquer espécie de animais, é um pouco mais complicado saber o que ela está querendo. A maneira mais usual é conferir se a sua barriga está rosada e a vagina inchada e proeminente. Se você estiver fora da água, elas nadam de barriga para cima se exibindo e fazendo uma dança esquisita. Sob a água, fazem pressão corporal em você e mordicam seus dedos.
Troca de carícias – Quando o golfinho macho estiver se engracinhando para você, aproveite a oportunidade e comece a masturbá-lo fazendo massagens na base do pênis, o lugar preferido deles. Não se assuste se a ejaculação for rapidíssima, o tempo de um golfinho vai de 40 segundos a um minuto. Tome cuidado com a velocidade e a pressão do jorro, tire seu rosto da linha de fogo. Já as fêmeas podem ser masturbadas com estimulações clitorianas. O “botãozinho” fica na base da genitália, proeminente e ereto, e você pode usar as mãos ou a boca para acariciá-lo. As fêmeas são quentes por dentro, cheias de músculos que se contraem e brincam com seus dedos, é tanta força nessa região que você pode acabar viciado.
Troca de fluidos – Pode parecer complicado, mas a dificuldade é compensadora. Prefira uma região da água com uma profundidade confortável para levar uma fêmea. Gire a golfinha para que fique de barriga para você até se posicionarem barriga-com-barriga. Segure-a suavemente com o braço e coloque sua benga na genitália dela. Interessada, ela vai se curvar contra você e guiar o seu pênis. Então começam com uma série de contrações musculares vaginais de deixar qualquer mulher com inveja. O ato deve demorar de um a dois minutos, e o interessante é que, quando você goza, elas estremecem junto.
É importantíssimo que você passe um tempo com o seu golfinho depois da relação. Eles precisam dessa atenção por serem muito sensíveis e apegados. Cuide-o, esfregue-o e demonstre afeto, eles são ultrassensíveis e precisam desse contato para fortalecer vínculos. Não os deixe pensando que são só mais uma espécie na sua coleção de relações, e não esqueça de que você não deve forçar a barra nunca. Se um golfinho não estiver com vontade, não insista. Além de isso ser um atentado, ele pode lhe causar lesões. A melhor maneira de conquistá-lo é mesmo com amor verdadeiro.





Na internet:
Se você quer experimentar a zoofilia, mas tem medo de sair da frente do computador, temos uma solução. Você não precisa ir para o interior, para a praia, nem tentar manter um cachorro dentro do seu JK para isso.
A rede mundial de computadores tem um infinito acervo de produções do gênero. São vídeos, textos, fóruns, comunidades, galerias, fotologs e blogs que abordam a zoofilia. “Então quer dizer que isso tudo sempre esteve ao meu alcance e eu não sabia?” Sim, a internet é um belo meio para se perder a virgindade ou para se conhecer a vida selvagem. Basta juntar meia-dúzia de palavras-chave no Google ou colocar algum destes sites nos seus favoritos:
Zootube365.com – É bem isso que você está pensando. Depois do Porntube e do Youporn, nada mais justo do que um portal de vídeos de zoofilia.
Zoofiliaquente.com – Tudo junto misturado. Um portal que indica outros portais especializados no assunto.
Contosonline.com.br – Contos eróticos de diversos tipos, inclusive, claro, sobre sexo animal.
Zoofiliabrasil.com.br – Vídeos, fotos e relatos totalmente brasileiros.



CUIDADOS:
Se para fazer o tradicional papai e mamãe com a patroa já lhe aconselham mil precauções, imagine então na hora do sexo com um animal em meio à natureza. Pior do que pegar qualquer pereba que você nunca ouviu falar, levar relinchadas, mordidas e arranhões é aparecer no pronto-socorro com um bicho entalado no seu rabo. Então é bom seguir algumas regras básicas:

- Ao fazer sexo com uma vaca, tire os calçados, deixe suas roupas bem longe e faça isso perto de uma ducha ou de um riacho, de preferência. Ela pode defecar em meio ao ato e você vai dizer o que quando chegar em casa coberto de estrume?
- Os cães são amantes apaixonados e, quando montam em você, podem arranhar sua pele. Para evitar machucados, vista meias grossas nas patinhas deles e apare suas unhas esporadicamente.
- Nunca ceda seu ânus para os golfinhos. O mesmo vale para cavalos e animais de grande porte. O motivo é óbvio, ninguém quer ter uma hemorragia interna. Mesmo que seja masoquista, lembre que você pode morrer.
- Durante o sexo, o pênis do cachorro de grande porte incha até atingir o tamanho de uma bola de tênis. Se você não estiver preparado pode não aguentar, por isso é bom treinar antes com consolos king size que podem ser encontrados em qualquer sex shop. Depois que o pênis incha dentro de você, é preciso esperar cerca de meia hora até que ele diminua. Se vocês ficarem engatados, não há o que fazer. Relaxe, goze e aguarde.
- Você pode transmitir e pegar gripe de golfinhos. Não espirre próximo a eles, não tenha contato sexual se estiver doente nem se achar que eles estão.
- Pode ter certeza de que aquela piriguete que você conheceu na noite tem mais doenças do que a Mimosa. Mas isso não quer dizer que você não deva usar camisinha, pois os animais podem transmitir zoonoses. A brucelose, por exemplo, pode ser pega dos bichos da fazenda e causar artrite, hepatite, meningite e outras ites. Então, cuide-se.
  • 07/10/2010 - 23:37
  • Categoria: Na Revista
  • Autor: felipe

3 comentários:

  1. Saudações SR.

    De fato, a revista publicou uma reportagem exemplar sobre esta prática. Abrangendo vários animais, dando importância também ao traço psicológico de cada um deles.

    Sem mais, me despeço.
    Meus respeitos.

    lua

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA VISITA LUA. AS VEZES O ASSUNTO, PÓDE NÃO SER NOSSA ESPECIALIDADE PESSOAL, MAS, ESTE É UM BLOG DEMOCRÁTICO E DEVE SERVIR AO PRAZER DE TODOS QUE O PROCURAM....BJS

    ResponderExcluir
  3. que nojo deste texto,transar com uma cadela, sabe o quanto isso destrói um animal por dentro? que nojo,que falta de conhecimento.isso é crime sim e estarei denunciando este blog.

    ResponderExcluir