www.eroticoeprofano.blogspot.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"COMPLICADA E PERFEITINHA"


O SM só é tão interessante pela sua diversidade, cada dominador tem seu domínio, com suas preferências e expectativas, e cada sub tem que ter a capacidade de se adaptar ao domínio daquele que a possui, não existe uma sub perfeita, pode ser para um e não para os demais. No meu caso vejo com muita clareza, meu SM é baseado na posse:
• Exijo exclusividade mesmo tendo tido alguns problemas.
• Vivo a relação nos dois mundos tanto no SM quanto baunilha, o que dificulta, pois a sub tem que atender as exigências de ambos.
• Me agrada a idéia do 24/7, sobre o mesmo teto ou não.
• Na aparência exijo, sempre saia ou vestido, calcinha nunca.


• O corpo dela me pertence faço dele o que eu quiser, modifico a meu bel prazer, quanto mais branquinha melhor.
• Para ser minha sub tem que realmente ser sub, só na sessão não resolve para mim, mando em tudo, não aceito surto nem ciúme, nunca exijo o que não pode me dar, mandar só na vida virtual é brincar de casinha.
• Uma boa dose de exibicionismo.
• Ficar com a bunda arrepiada de tesão.
• Muita disponibilidade.
A sub não tem uma vida baunilha, trabalho e outras atividades rotineiras são previamente autorizadas, fora isso tudo tem que ser previamente autorizado.
Sub não é aquela que fica de olhos baixos, fala manso e macio, e obedece as ordens, ser sub é abdicar da sua vontade em favor do prazer de outro.


TRANSCRITO DO BLOG DO MESTRE SPLINTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário